Ir para conteúdo

SGtool não quer abrir mais apos atualizar para ultima versão, alguem sabe por que ??


Posts Recomendados

Eu tenho a box Setool ativada, e sempre usei a setool, e os programas da LGEtool e SGtool, so que agora eu atualizei o programa da LGEtoll para ultima versão que é a versao LGEtoll 1.77 , e apos isso o programa da LGEtooll abre normal, mas ja o SGtoll não abre, aparece um erro, segue em anexo a imagem do erro. se alguem souber por que esta dando este erro, por favor me ajude. obrigado

post-6291-139967845644_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema e usei ainda ontem, na pagina de suporte consta que minha conta está registrada porem não ativada e pede pra que eu compre uma nova ativação, pelo que entendi pra quem tem a ativação da setool vai ter só 10 creditos por dia free na lgtool se nao ativar, e a sgtool pelo visto só ativando, mandei um e-mail na clanshop pra ver se eles sabem explicar melhor o que aconteceu, aguardar um pouco agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que achei no forum da lgtool, traduzi com o google:

"A partir de setembro, 28 de um sistema de melhoria da área de serviço é utilizado. Agora, os usuários devem registrar contas LGtool conectando-se a área de serviço (use "Suporte" / "Vá para apoiar" em software) e fornecer seu nome e endereço de e-mail válido. Naturalmente, este procedimento é GRÁTIS. Após o registro, você pode usar serviços remotos novamente de forma gratuita, desde que período de testes continua. Se você tiver quaisquer problemas / questões, por favor, pergunte aqui.

pelo que entendi o Lgtool estava free para testes, vou aguardar a resposta do clanshop que eu comprei a ativação com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o registro feito no support da LGtool valida ativação SGtool ,ou vai ter que comprar ativação a parte mesmo tendo o LGtool ativo ?

então, registro e ativação não são a mesma coisa quando estava liberado na fase beta o registro era só para os desenvolvedores terem ideia de quantos usuários o programa estava tendo, pra usar agora só ativando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem to querendo saber, afinal, como disse o edsonelds que traduziu lá a no site da LGEtool : agora, os usuários devem registrar contas LGtool conectando-se a área de serviço (use "Suporte" / "Vá para apoiar" em software) e fornecer seu nome e endereço de e-mail válido. Naturalmente, este procedimento é GRÁTIS. Após o registro, você pode usar serviços remotos novamente de forma gratuita, desde que período de testes continua. Se você tiver quaisquer problemas / questões, por favor, pergunte aqui.

eu tentei mais ou menos lá e nao consegui, sera mesmo que é GRATIS ?? ou Vamos ter que comprar ativação para funcionar o SGtools ? Eu perguntei aos vendedores de box e eles falaram que tem que comprar a ativação, cada um falou um preço, achei de 199,00 de 249,00 , de 299,00 , agora vendedor quer é vender, nem todos são honestos não, tem uns que mesmo se for de graça, ele não vai dizer para cliente que é graça, ele vai é entrar no computador do cliente via remota, fazer serviço e falar que ativou e te cobrar 200,00 , mas pra falar a verdade, eu ainda nao tive tempo para pesquisar mais sobre este assunto, mecho com conserto e desbloqueio ao mesmo tempo e quase nao tenho tempo para pesquisar isso, mas nem por isso deixo minhas box desatualizadas, todas elas estão atualizadas, mas sempre aparece alguma novidade ne, bom ou ruim, mas aparece, igual agora esse software SGtoll parou de funcionar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estava gratis enquanto o software estava sendo aprimorado, igual foi com a setool mesmo, que depois eles fecharam o servidor de download só pra quem tinha ativação, é o mesmo caso agora, esse registro pra usar o sw era pros desenvolvedores estimarem o numero de usuarios e ver se compensava explorar comercialmente o sw.

tambem to querendo saber, afinal, como disse o edsonelds que traduziu lá a no site da LGEtool : agora, os usuários devem registrar contas LGtool conectando-se a área de serviço (use "Suporte" / "Vá para apoiar" em software) e fornecer seu nome e endereço de e-mail válido. Naturalmente, este procedimento é GRÁTIS. Após o registro, você pode usar serviços remotos novamente de forma gratuita, desde que período de testes continua. Se você tiver quaisquer problemas / questões, por favor, pergunte aqui.

eu tentei mais ou menos lá e nao consegui, sera mesmo que é GRATIS ?? ou Vamos ter que comprar ativação para funcionar o SGtools ? Eu perguntei aos vendedores de box e eles falaram que tem que comprar a ativação, cada um falou um preço, achei de 199,00 de 249,00 , de 299,00 , agora vendedor quer é vender, nem todos são honestos não, tem uns que mesmo se for de graça, ele não vai dizer para cliente que é graça, ele vai é entrar no computador do cliente via remota, fazer serviço e falar que ativou e te cobrar 200,00 , mas pra falar a verdade, eu ainda nao tive tempo para pesquisar mais sobre este assunto, mecho com conserto e desbloqueio ao mesmo tempo e quase nao tenho tempo para pesquisar isso, mas nem por isso deixo minhas box desatualizadas, todas elas estão atualizadas, mas sempre aparece alguma novidade ne, bom ou ruim, mas aparece, igual agora esse software SGtoll parou de funcionar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... agora vendedor quer é vender, nem todos são honestos não, tem uns que mesmo se for de graça, ele não vai dizer para cliente que é graça, ele vai é entrar no computador do cliente via remota, fazer serviço e falar que ativou e te cobrar ...

Calma "juninho celular", não misturamos os temas, sobre isso deves debater em outro tópico se assim desejar, pois não é diretamente relacionado ao tema central deste título.

Como tudo na vida, existem os dois lados de uma moeda, se contratar serviços de suporte, certifique-se se esta tenha realmente comprovações, referencias e ou tenhas visto de fato, vai encontrar certamente!

No restante, acreditamos que já está mais claro, comprar ativações se assim desejarmos usar novidades.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dear LGtool users.

It has been more than a year since we have released the first version of our software – and altogether it took us more than 2 years of development. Over the last year we have given all our customers an opportunity to test our software’s functions, reliability and ease of use.

LGtool currently supports more than 4500 phone models, we have realsed more than 70 MAJOR software updates till last year and provided a unique option of free use of such remote services as:

• Unlock by IMEI/MEID of HTC, LG, Motorola ZTE, Huawei, Pantech, Alcatel

• Remote unlock by cable of Samsung, Sharp HTC, LG

NOTE: Probably you can`t imagine but with those remote services more than 2 miilion of phones was unlocked till last year! it is really great quantity!

We exclusively support more than 100 phone models in the standalone version of our software and this number will be increased in the nearest future.

We have been following your reactions and comments closely to keep unlocking market stable and alive and would like to announce that starting from 12.00 AM 11th September ALL REMOTE SERVICES as well, as access to support will only be available for users who have purchased card activation.

There is no any time limit for activation, the only action you have to perform is to let your reseller know is your card number. Please note that cards have to be registered in order to be activated.

Meanwhile standalone versions of the software will be available for customers who didn’t purchase activation but in the nearest future all versions greater than 2.0 will require it.

Recommended price.

1 activation - 100 usd

10 activation - 750 usd

we are sure that this price is more than reasonable for the unique product we have created.

We ask you to please be careful and purchase activation only from dealers listed as autorised at our website and support forum. We do not hold any responsibility for activations bought through dealers who are not on the list.

We hope that you will treat the news with understanding.

Thank you

esta ai o pronunciamento oficial do team.mais 100 dolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disse, o programa sao dois : LGEtool e SGtool, apos as novas atualizações , SOMENTE o SGtool nao quer funcionar, o LGEtool esta funcionando normal, acho que nem vou ativar por que SAMSUNG eu tenho varias box que faz, agora o LGEtool continua funcionando normal. Pois quando eu ativei minha Setool apareceu estes dois programas chamado LGEtool e SGtool sendo que funcionaram todos os dois normalmente e eu quase nao usei, agora que recentemente fui atualizar para nova versao, pois eu sempre atualizo minhas boxs e programas, apos atualizar o SGtool nao quiz funcionar, entao eu acho que vou deixar assim mesmo, pq eu nunca fui de usar o SGtool, e para quem tem a Z3 box acho que nao vai fazer falta esse SGtool, nao estou dizendo que nao vale a pena ativar nao, claro que vale a pena, se a pessoa tiver dinheiro e puder atulizar e ter todos os programas, otimo, mas no meu caso que to apertado e cheio de conta para pagar, acho que nao vou gastar dinheiro com uma coisa que quase nao uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sgtool excelente programa um otimo complemento da z3x pois tem diversas funções que ela não faz,igual patern lock (o login e senha do google),que na maioria das vezes tem que dar hard ela faz sem dar hard,facilimo de usar no suporte e nos forum tem um topico chamado FAQ.antes de usarem recomendo lereem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sgtool excelente programa um otimo complemento da z3x pois tem diversas funções que ela não faz,igual patern lock (o login e senha do google),que na maioria das vezes tem que dar hard ela faz sem dar hard,facilimo de usar no suporte e nos forum tem um topico chamado FAQ.antes de usarem recomendo lereem.

SGtool não é complicado ,na verdade a interface é muito intuitiva .e faz serviços remotos muito rapido e eu comprovei isso ,tanto que vou ativar ,vale a pena cada real pago!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei em outro tópico, por isso vou só copiar o texto de lá

Só pra deixar bem claro...

Quem comprou a Setool ativada, vai funcionar

- Setool

- LGtool

Não vai funcionar

- Serviços Remotos (desbloqueio por IMEI, download de flash dentre outros)

- SGtool.

Quem quiser que usar esses serviços vai ter que comprar a ativação!

Foi lançado o LGTool, logo depois, foi lançado o SGtool e liberado como brinde, assim como os serviços remotos!

Você quando ativou(ou comprou) foi apenas a LGtool!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...