Ir para conteúdo

pergunta aos colegas. (dúvidas)


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442

Grato, fiquem todos com Deus.

Amigo lllobao pelo que deu para entender no seu poste o senhor esta com um nokia 6060 sem ler o sim card(Chip) certo ?

Caso seija esse o seu problema voce podera resolve de 2 formas.

Uma sera a troca desse componente da foto circulado de vermelho e mais nada.

ou

Caso o senhor não tenha tal componente para fazer a troca o senhor tera que retira a peça danificada no caso a circulado de vermelho e fazer os janp no locau onde a peça circulado de vermelho esta localizada.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela ajuda, mais eu me refiro aos capacitores C2208 e C2700 circulados de vermelho no esquema, no leitor do chip eu entendir ou troco ou faço jumper como mostra a figura, minha dúvida é em relação aos capacitores, no lado direito do esquema.

Desde já grato e fiquem todos com Deus.

Amigo lllobao não precisa troca não.

Digo isso por experiência propria pois a um tempo atra pequei um ATC com esse problema e não foi preciso fazer a troca desses 2 componentes.

Mais nem todos os casos são os mesmo

Faça primeiro o teste apenas trocando o cristal azul da foto e teste si funciona.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...