pergunta aos colegas. (dúvidas)
0

4 posts neste tópico

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los.

Please login or register to see this link.

Grato, fiquem todos com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los.

Please login or register to see this link.

Grato, fiquem todos com Deus.

Amigo lllobao pelo que deu para entender no seu poste o senhor esta com um nokia 6060 sem ler o sim card(Chip) certo ?

Caso seija esse o seu problema voce podera resolve de 2 formas.

Uma sera a troca desse componente da foto circulado de vermelho e mais nada.

ou

Caso o senhor não tenha tal componente para fazer a troca o senhor tera que retira a peça danificada no caso a circulado de vermelho e fazer os janp no locau onde a peça circulado de vermelho esta localizada.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo obrigado pela ajuda, mais eu me refiro aos capacitores C2208 e C2700 circulados de vermelho no esquema, no leitor do chip eu entendir ou troco ou faço jumper como mostra a figura, minha dúvida é em relação aos capacitores, no lado direito do esquema. Desde já grato e fiquem todos com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo obrigado pela ajuda, mais eu me refiro aos capacitores C2208 e C2700 circulados de vermelho no esquema, no leitor do chip eu entendir ou troco ou faço jumper como mostra a figura, minha dúvida é em relação aos capacitores, no lado direito do esquema.

Desde já grato e fiquem todos com Deus.

Amigo lllobao não precisa troca não.

Digo isso por experiência propria pois a um tempo atra pequei um ATC com esse problema e não foi preciso fazer a troca desses 2 componentes.

Mais nem todos os casos são os mesmo

Faça primeiro o teste apenas trocando o cristal azul da foto e teste si funciona.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0