Ir para conteúdo

SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L


Posts Recomendados

Solução feita por um amigo de trabalho 100% fica a dica SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L Antes de postar a solução definitiva desse problema, pesquisei em vários fóruns e percebi que todos procuram por um arquivo flash que resolva o problema, mas o problema não esta no arquivo flash do aparelho e sim na bateria que se encontra na placa PCI. Todo aparelho celular tem uma bateria interna, alguns na placa e alguns no cabo flexível, a função dessa bateria é manter as informações do aparelho na ausência de carga da bateria externa. Ao retirar a bateria externa para trocar o cartão sim, colocar no carregador universal, enfim, essa bateria interna não mantém a carga e causa esse problema no software do aparelho. A Samsung não foi feliz ao colocar essa bateria, não sei se foi apenas um lote com defeito, mas isso prejudica a própria Samsung, me admira os responsáveis não postar a solução do problema. PROCEDIMENTO: Retire a bateria da placa PCI e solde outra no lugar, você encontra bateria em qualquer placa sem utilidade ai na sua assistência técnica. Vou mostrar na figura em anexo o local onde se encontra a bateria na placa PCI do aparelho e o principal, a polaridade da mesma. Após trocar a bateria passe a flash no aparelho, uso essa flash que estou disponibilizando em anexo. Obs.: Utilizo a Z3X Box. Procedimento 100% testado no modelo E2210L, outros como E2121, E2120 que apresenta o mesmo problema ainda não fiz o teste. merito ....gugraca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Vamos lá...

Você copiou o conteúdo de um fórum e colou no nosso, não se deu nenhum trabalho...

O conteúdo que vc copiou, já tinha sido copiado de nós!!!

Veja o tópico abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/21967-solu%C7%C3o-para-o-samsung-e2210l.html#axzz25chboEmx

Sempre que quiser postar algo, dê uma pesquisada no fórum...

E veja se o conteúdo que está querendo colocar, não já tem postado aqui...

Quantidade de post's não é tudo...

É preferível ter 2 post's seu próprio, do que 200 que foram copiados internet afora!

Tópico Fechado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...