SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juanito

HELP!!! 3GS travado...

4 posts neste tópico

Olá, por favor, HELP!!! Eu já estava com o meu iphone desbloqueado e funcionando pela vivo. Baixei o Winterboard pelo Cydia e meu tel travou! Agora rodo o blackrain, aparece a cara do geohot mas o cel se desliga logo em seguida, travado. Por favor, ajudem! heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. juanito observando que o seu iphone estava desbloqueado acredito que deveria esta rodando em seu iphone a versão 3.1.2 ok

Solução actualizar para a a mesma versão e logo após executar o BlackRa1n novamente e terá seu iphone funcionando 100% para maiores duvidas o procedimento e esse ok

Lembrando que atualmente a versão e 3.1.3 que não temos ainda desbloqueio para tal versão

Please login or register to see this link.

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Sr. Jo@o, obrigado pelo retorno: baixei o arquivo iPhone2,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw do felixbruns e tentei fazer o restore, mas não rolou e o itunes exibiu a seguinte mensagem: o "iphone"do iphone não pôde ser restaurado. The device isn't eligible for the request build. Tchê, to ficando assustado....

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. juanito não tenho como saber seu grau de conhecimento em iphone mas temos outras formas de tentar executar o procedimento de restaure do mesmo

Dica

1- O senhor poder colocarmos em modo restauração que e simples atc desligado fora do cabo precione a tecla rome e plugue o cabo o aparelho liga aparece a maça e o itunes reconhece ai solta a tecla rome

2- O senhor coloca o atc em modo dfu 5 segundos segurando a tecla power 10 segundos segurando juntas as teclas power e rome na transição da tecla power para a tecla rome não solte a tecla power e depois segure a tecla rome durante 30 segundos seu atc esta em modo dfu e vc executa o arquivo que vc baixou não esquecendo que para selecionar o arquivo precione a tacla sfit e selecione o arquivo boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0