Ir para conteúdo

i876 pedindo codigo especial depois do desbloqueio


livecell

Posts Recomendados

ja foi resolvido pela lab mas não foi eu q resolvi foi feito um desbloqueio por um conhecido mas o mesmo não me passou o tutorial de como resolver mas me passou o que hove; eu desbloquiei com o chipe da nextel no aparelho isso provocou o codigo de subsidio fiquei sabendo tambem que o aparelho é de fora e não reconhece o chip do brasil e acaba bloqueando o aparelho portanto para evitar maiores danos o melhor é retirar o chip nextel antes de desbloquea-lo; mas fica aqui minha duvida de num caso desses ter que recorrer a terceiros para resolver; por isso pesso aos amigos clan que postem esse tutorial para ressolver esse problema caso volte a aparecer e vai ser últil a varias pessoas abraçosss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi resolvido pela lab mas não foi eu q resolvi foi feito um desbloqueio por um conhecido mas o mesmo não me passou o tutorial de como resolver mas me passou o que hove; eu desbloquiei com o chipe da nextel no aparelho isso provocou o codigo de subsidio fiquei sabendo tambem que o aparelho é de fora e não reconhece o chip do brasil e acaba bloqueando o aparelho portanto para evitar maiores danos o melhor é retirar o chip nextel antes de desbloquea-lo; mas fica aqui minha duvida de num caso desses ter que recorrer a terceiros para resolver; por isso pesso aos amigos clan que postem esse tutorial para ressolver esse problema caso volte a aparecer e vai ser últil a varias pessoas abraçosss.

não tem sentido algum o que vc postou

de certo o teu "amigo" nao resolveu com o lab

o lab é um sw ilegal e vc não achará nada aqui referente a ele

mas uma coisa é certa

não sabe usar não arrisque

pois vc que causou o codigo especial e o que teu amigo falou foi blefe

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... pode encerrar o topico.

Tudo bem "livecell", cada um pode decidir o caminho e ou procedimentos que desejas realizar ou não, mas por hora, como você sendo autor deste tópico, pedindo para fechar e demais áreas do fórum todas abertas a novos debates, todos fiquem a vontade!

Mas este encerrado a pedido do autor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...