Ir para conteúdo

3gs nacional erro ao ativa


xerife

Posts Recomendados

Xerife, remove o simcard, troque a porta USB do seu PC. Use portas traseiras, nao use portas dianteiras USB.

Experimente refazer os procedimenos, experimente depois de fazer, na hora da ativação, use outro chip.

Experimente usar o Your Unin-staller!

Our products - URSoft,Inc

desinstale seu iTunes usando esse programa e limpe qualquer traço do itunes no PC, reinstale o danado e veja se o problema persiste.

Tente refazer isso em outro PC

Esse erro surgiu nos primeiros iPADs em 2010. embora ate hoje a apple negue que era problemas de software, esse erro voltou a aparecer.

Vou verificar na apple o que pode ser esse seu problema.

logo logo posto novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo divulgado sobre a possibilidade de se corromper Wifi,ECID,Imei e Bluetooth,muitos realizam a alteração de Baseband sem consultar se é compatível,levando a inutilização do seu Iphone.

Geralmente quando se pega um Iphone que ao ser restaurado e o mesmo só dar opção para ativar através do iTunes já é indícios de que o mesmo se encontra corrompido,dando sinal da ausência do Wifi.

Posted Image

O erro que o iTunes retorna,é o simples fato da Apple não conseguir identificar o Iphone por falta de informações(Imei.)

Boa Sorte!!Fica na Paz!!

Não precisa agradecer!!¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resovido!!! Após varias tentativas de atualizaçõa e ativação sem exito, resolvi abrir o iphone e detectei que havia alguns componentes ainda umido devido a contato com algum tipo de liquido que não era agua. deixei na ultasonic por 1 hora e seguei o mesmo. liguei e para minha surpresa voltou o iccid imei wi fi. Porém estava ( sem sinal). fiz uma nova atualização e normalizou sinal já com ele ativado. Acredito que devido a umidade que se encontrava na placa não era possivel envia aos informação do imei, wifi. Srs Moderadores podem encerrar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...