SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcolinogt

Duvida!

2 posts neste tópico

Eu coloco o codigo para desbloqueiar o celular kp152 da lg da tudo certo mas depois apareçe telefone restrito e pede o codigo de restrição ja liguei pra lg e eles falaram que e com a operadora e eles informaram que n tem acesso a este codigo e agora o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloco o codigo para desbloqueiar o celular kp152 da lg da tudo certo mas depois apareçe telefone restrito e pede o codigo de restrição ja liguei pra lg e eles falaram que e com a operadora e eles informaram que n tem acesso a este codigo e agora o que eu faço?

Após o término do prazo de 1 ano estipulado pela lei, a sua operadora de origem tem obrigação de lhe fornecer o subsídio. basta se dirigir a uma loja autorizada de sua operadora munido de nota fiscal e documentação que comprovem os dados cadastrado e assim lhe fornecerá o subsídio.

Você também pode adquirir o subsídio com nossos parceiros autorizados pelo MSN vendas@clangsm.com.br mas não é free!

Lembrando que se digitar o subsídio por várias vezes errado, o ATC não aceitará mais o subsídio. Neste caso, somente levando em uma assistência técnica de qualidade para efetuar o desbloqueio via BOX (Equipamento profissional para técnicos).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0