SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex-thefamily

como faço pra usar meus creditos pra efetuar odesbloqueio dos atcs bb5

9 posts neste tópico

boa tarde a todos estou com um atc nk 5130 e fiz uma pesquisa e descobri q ela so faz com creditos eu tenho 100 creditos mas nao sei como faço pra usa-los sera qcredo alguem poderia me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde mais uma vez e mil desculpas pois eu tive problemas com a minha net e acabei abrindo dois topicos iguais sera q da pra vcs me desculpar e excluir um deles por favor e mil desculpas mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos estou com um atc nk 5130 e fiz uma pesquisa e descobri q ela so faz com creditos eu tenho 100 creditos mas nao sei como faço pra usa-los sera qcredo alguem poderia me ajudar

Amigo esse ACT mesmo vc com Log nao vai ser possiver fazer o Unlonk dele, pois o mesmo ainda nao é suportado.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom meus amigos mas mesmo assim eu nao to sabendo como usar os meus creditos sera q da pra me orientar por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom meus amigos mas mesmo assim eu nao to sabendo como usar os meus creditos sera q da pra me orientar por favor.

Amigo ative a opçao que indico na foto!

se o topico serviu clique no botão agradecer

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0