Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
wil232

Ideia a suporte remoto ou algo assim

Posts Recomendados

Tenho muita esperiencia na area de informatica e telefonia celular intalaçao manipulação de box e softwares. gostaria de saber se o clan não se intessa ou se ja tenha esse suporte remoto se ouver interesse favor entrar em contato comigo, tenho otimas ideias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muita esperiencia na area de informatica e telefonia celular intalaçao manipulação de box e softwares ...

Bom dia "wil232", eu daria o seguinte conselho, se enquadrar primeiro neste: Atualize seu Perfil

Após fique a vontade pelo fórum aberto, podes ajudar e ou ser ajudado com muito sucesso!

Priorizamos suporte em fórum aberto, onde todos podem ajudar, seja o status que tiver!

Sinta-se a vontade, se dizes ter experiência em informática e telefonia móvel, todos irão avaliar isso na prática e ser gratos a ti!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia "wil232", eu daria o seguinte conselho, se enquadrar primeiro neste: Atualize seu Perfil

Após fique a vontade pelo fórum aberto, podes ajudar e ou ser ajudado com muito sucesso!

Priorizamos suporte em fórum aberto, onde todos podem ajudar, seja o status que tiver!

Sinta-se a vontade, se dizes ter experiência em informática e telefonia móvel, todos irão avaliar isso na prática e ser gratos a ti!

Boa sorte!

Eu respeito mais não concordo com a politica clan acho que quem colabora deveria assessar o foum mais quem não colabora não ja esta cheio de auto didatas analfabetos mal sussedidos que até participam aqui do forum.

Deveriamos nos mesmos acabar com marreteiros fazermos igual o hosting.com e nos fecharmos como era antigamente e realmente criarmos um clan divulgar aparelhos mais baratos como se faz unlock codigo de teclado o resto avançado o conhecimento ficaria só para nós contariamos por baixadas de firmware e leitura de posts.

Porque se a pessoa baixou tirou o proveito ela ganhou algo nada mais justo que pagar ou postar para os avançados, assim eu trataria da minha familia com mais conforto e o senhor da sua tambem acho que agora é a hora de esconder não de divulgar para iniciantes ou auto didatas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respeito mais não concordo com a politica ...

... porque se a pessoa baixou tirou o proveito ela ganhou algo nada mais justo que pagar ou postar para os avançados ...

Então teve oportunidade de se manifestar, mas devemos encerrar, principalmente por esse tema ter já sido amplamente debatido em inúmeras vezes, sem contar esse tópico que deixo registrado a ler e se manifestarem: Críticas, sugestões e elogios

E claro, mais toda essa área a pesquisarem: Sugestões, Críticas construtivas e Elogios

Então, não adianta nós nos fecharmos, a internet está aberta a todos no mundo todo, isso é irreversível, caminho sem volta!

Cada profissional deva se organizar a suas necessidades e condições e vida que segue!

Eu compartilho conhecimento não por dinheiro, por amar um fórum, não iremos ficar pobres por isso!

Sedemos aqui, mas ganhos logo ali e assim por diante, lhe convido a seguir o mesmo,

certamente seus conhecimentos serão ainda mais reforçados, vamos!

Agradecemos por ter gentilmente atendido o pedido para atualizar seu perfil, é isso aí, por hora, tendo oportunidade de se manifestar, deixado encaminhamentos e assunto já debatido:

Encerramos com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso