Ir para conteúdo

Nokia C6-00 liga mas logo da mensagem de erro


Posts Recomendados

Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito

Olá Carlos Alexandre de Souza e outros que se virem nesta, faça leitura e Backup via BOX, após atualização de versão igual ou superior!

Não esqueça que seu pedido foi respondido: Solicitação de Manuais...

Mas antes de tudo, passe nestes, pois andou postando equivocadamente e vemos que está com perfil desatualizado:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Boa sorte, precisando ainda, poste PRINT da leitura via BOX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo faça um format FS é uma função do programa, eu fiz e deu certo...tenta aiii...

Amigo, só tenho uma coisa a ti dizer. Tentar fazer sofwtare, porque a maioria desse problemas só de software.

Amigo leia isto: Regras do Fórum Clan GSM

Seu perfil se encontra desatualizado e não se deve postar em um tópico parado por 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...