Ir para conteúdo

Só pedidos de softwares, atualizações e discadores para Modem 3G & cia.


Posts Recomendados

Local destinado: Só pedidos de softwares, atualizações e discadores para Modem 3G & cia.:

[iNFO]Requisitos a realizar seu pedido:

* Marca

* Modelo

* Versão e possivelmente demais complementos, como operadora, firmware e outros que possam ajudar![/iNFO]

[DICA]Atenção, mas isso se já não estiver anexo neste fórum, como por exemplo para Modem Huawei:

* Atualizações e Softwares para Modem Huawei.

* ... e demais marcas a pesquisar: Modem 3G.[/DICA]

[AVISO]Então por gentileza, deixamos este tópico apenas para postarmos pedidos!

Qualquer outro assunto, por gentileza pesquise em outros tópicos como área Modem 3G.

Ou não encontrando nada a respeito, crie um com seu devido problema, isso contribuirá e muito a todos nós.[/AVISO]

[NOTA]Fiquem a vontade todos os profissionais da área, este tópico é para todos nós,

já usuários finais, devem logo se dirigir pessoalmente a um ou assistência técnica e pronto![/NOTA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcio Wolfart, tentei atualizar um huawei 173 com esse programa mas pede um password você sabe qual é? Veja o vídeo que fiz:

"A versão de origem não é compatível com a versão de destino, antes de atualizar, por favor, senha flash" Esse é o aviso do PRINT.

Bem, sendo assim ao continuar a instalar, saiba que pode não ser compatível futuramente compatível, mas como já digo anteriormente, essa é uma alternativa, vai por sua conta, pode até recuperar algum modem é uma opção. Sobre password, quando se desbloqueia o modem consegue-se dois códigos geralmente, um que desbloqueia a Rede e o outro para código Flash. Terá que conseguir esse código Flash exclusivo a cada modem em questão. Pode estar conseguindo um software que gere esse código Flash neste link:

* Ajuda no desbloqueio Modem Huawei ...

Boa sorte!

Ah, por gentileza peço que você e futuros novos usuários leiam atentamente primeiro os inícios dos tópicos!

Assim mantemos nosso fórum mais funcional possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1º Post: Gostaria de uma atualização de Firmware para Modem E 173 Vivo quem sabe melhore a qualidade de sinal e resolva o problema do discador que não da nem um sinal e não conecta, Eu utilizo um discador disponibilizado pela própria Tim. Se não fosse esse discador eu não conseguiria conectar. 2º Post: Ola Tem algum tutorial de como eu posso identificar a versão da minha firmware e de como eu posso identificar que tipo e compatível e como fazer a atualização de forma mas segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Gostaria de uma atualização de Firmware para Modem E 173 Vivo ...

Alguma atualização para o E173s-6 da TIM

modem huawei E1553 vivo

Então "todoexelent", "gambitx", "flamel" e outros, tivemos que mover todos seus pedidos, pois inicialmente postaram dúvidas e ou pedidos em tópico só para anexos, precisam ler o início dos tópicos, aí isso não seria necessário.

Enfim, possuem agora um só com anexos e este para pedidos, breve postaremos lá no tópico de anexos.

Espero que futuros leiam isso, por favor! Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Se tiver disponível de já agradeço,

Marca: Huawei

Modelo: UMG1691

Operadora: Claro

meu amigo eu nao consegui da claro nao só da T-mobile ok?

veja se te ajuda...boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/modem-3g-284/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-3.html#post259201

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

... a pedido do usuário "pacoti" e por que estes temas podem e até devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se:

Marcio, atualização não completa, pode me dar uma Huawei E220, ajuda...

Olá "pacoti", já foi indicado algo sobre, neste encontra anexo e demais orientações: Ver post

No mais, aos que forem apenas usuário final, leiam parte destinada exclusiva a estes:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

E boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

esse ta pedindo senha qual e ?

Caro "Leo tec", primeiro tivemos que mover seu post, lá onde postou é só para anexos e diz claramente isso lá.

Vamos ler as regras e avisos do fórum já!

Sobre ter senha nos anexos não procede, baixa e descompacta tudo normal.

O que ocorre, sua resposta já está postada mais de uma vez neste tópico, leia tudo e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Estou com uns 10 modens q um revendedor me passou so q a tiririca nao funciona e o kra sumil tb, preju, onde o mesmo nao instala, no meio do processo de installacao ele para e nao comclui a instalacao. Estou pensando em atualizar ele ou se alguem tiver uma dica pra me ajudar, O modelo dele é HSDPA 7mbps , deve ser chinqlinq. No mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com uns 10 modens q um revendedor me passou so q a tiririca nao funciona e o kra sumil tb, preju, onde o mesmo nao instala, no meio do processo de installacao ele para e nao comclui a instalacao. Estou pensando em atualizar ele ou se alguem tiver uma dica pra me ajudar,

O modelo dele é HSDPA 7mbps , deve ser chinqlinq.

Caro "sandroga", assim você mesmo se complica ainda mais, citas 10 modem, mas não deixa escrito que marca são, que modelos são exatamente. Pois HSDPA não é marca nem modelo e dizer que achas ser Xing Ling também não ajuda nada aqui, pois ha Xing Ling de diversas marcas inclusive diversas sendo vendidas pelo Brasil mesmo.

Releia atentamente a capa deste tópico. Leia e se adeque a este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Pois está abreviando muito suas palavras e prejudicará a quem precisar traduzir. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigos tenho um modem da vivo 3G modelo MF110, não consigo instalar ele.me ajudem por favor.

nilthon, primeiramente, onde está tentando instalar o modem? Num Pc? Num tablet?

O mesmo dá algum sinal, como led acendendo?

Se for num Pc, a instalação automática inicia?

Enfim, seja mais específico no seu pedido. No mais, como se trata de usuário final, recomendamos que leve seu aparelho á uma assistência técnica, caso ele esteja inoperante:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Portanto , como indicado, leve seu modem á um técnico.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...