Ir para conteúdo

Solução para o Auricular do V3C CDMA


belvio

Posts Recomendados

Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço.

PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz

JA verificou o cabo flex ? ( costuma trincar e dar essas falhas )

se verificou o msmo e nada consta, substitua o alto falante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA verificou o cabo flex ? ( costuma trincar e dar essas falhas )

se verificou o msmo e nada consta, substitua o alto falante

OLA garoto muito obrigado pela ajuda da sim verifiqueio flet cable ja troquei o falante semsubistituido vou colocar agora tudo novo pra ver testei alguns cabos que tenho aqui novos mais comprado na Pagé vou ver se compro original pra ver se pode ser defeito desse segunda linha.

Atenciosamente;

Élvio:clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço.

PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz

Certeza que é cabo flexivel.

Só que funciona apenas com peças originais; às vezes funciona com paralelas, mas isso - 1 de 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...