Ir para conteúdo

Lg g360 tela dividida


Posts Recomendados

a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já peguei alguns aparelhos que só tive êxito na n-box como o lg c-105 com a tela listrada, passei ele na vygis e depois nem ligo mais pedir pra um amigo meu tenta passa a flash nele e o mesmo que já esta na profissão a mais de nove anos me disse que o aparelho tinha morrido, vários técnicos me disseram a mesmo coisa outros me disseram que ele só ia reviver pela setool o aparelho ficou tries meses sem funciona ate que um dia eu por curiosidade tentei passa a flash pela a n-box com o aparelho sem bateria, adivinha o mesmo reviveu 100% e na vygis nem reconhecia por isso eu te peço tente pela a n-box, eu estou com um lg t-310 que esteve em varias assistências e nem um conseguiu fazer ele funciona e eu fiz ele na n-box sem a bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esperado.. sem resultado.. defeito persiste! msm feito nas duas plataforma! amigo edgar3800 aki isso acontece direto, celulares que passaram por varios tecnicos e ninguem resolvia.. e simplismente faço um procedimento de costume e o cell volta a 100%.. muitas vezes é questão de um detalhe.. a gente não sabe que tipo de serviso é feito nas outras assistencia e muitas delas são feita com suporte precarios e de equipamento desatualizados ou diagnosticos equivocados... gente que passa flash muito inferior a do celular e espera que vá da certo... passa em nossas mão com uma flash atual.. pimba.. flash bem sucedida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

David isso é um defeito na placa do aparelho estava com g130 aqui deu esse mesmo problema, e era um defeito fisico, e aqui na minha cidade tem um técnico  que só mexe com conserto em placa, ele arrumou e mandou atualizar ele ficou otimo, não adianta rodar flash e nada se vc souber consertar placa vc pega o manual técnico e resolve, pois já levei varios lá a maioria resolveu???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...