Ir para conteúdo

@E-71, Problemas e algumas duvidas iniciante -


Posts Recomendados

A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular,

Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora,

Firmware

100.07.76

08-06-2008

rm-407

nokia e71-3 (278.03)|

O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo,

Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualização para o ultimo firmware,

gostaria é a algum jeito de fazer update via wi-fii ou bluetooth,

gostaria de saber se caso o problema for no connector USB no qual faz parte do hardware do celular se a possibilidade de troca em alguma assistencia tecnica e se possivel o preço do serviço...

Desde já muito obrigado,

[Caso esteja postado em lugar errado algum moderador mova o topico por favor]

Técnico em Iphones,

Cezar Alexandre

Iphonemania Blog

Alguma duvida sobre seu Iphone? Nao exite em ligar 11 6666-8560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio MTV

Obrigado pela resposta mais ainda tem a questao de,

" Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualização para o ultimo firmware,

gostaria é a algum jeito de fazer update via wi-fii ou bluetooth,

gostaria de saber se caso o problema for no connector USB no qual faz parte do hardware do celular se a possibilidade de troca em alguma assistencia tecnica e se possivel o preço do serviço..."

Alguem me ajuda ainda?...

Obrigado

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo verefique possives sinais de oxidação no conector usb de seu aparelho e o limpe com auxilio de um pincel após isso tente baixar os drives deles pra sua correta instalação somente assim sera detequetado pelo seu pc uma vez que ele for reconhecido pelo pc vc deve selecionar a opção pc suite no aparelho para esta atualizando seu aparelho atraves do proprio site da nokia traveis do nokia software updater ou atraves de outro programa chamado phoenix ondem o mesmo vc encronta aqui no forum e tambem procedimento de como fazer mas o mas correto sera vc levar ate uma assistencia tecnica pra atualizar seu aparelho ja em relação a valor varia depedendo a cidade .boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei isso limpei com uns 4 tipos de pinceis e 1 liquino desoxidante aqui no qual uso para desoxidação de areas outras coisas que faço aqui, enfim ainda n reconheçeu o computador meu medo e receio é que tenha que trocar a porta Micro USB receptiva do celular

mais uma vez muito obrigado e ainda pergunto se alguem pode me ajudar em relação se há como trocar esse tipo de componente hardware?

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...