Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
iurimatos

Como fazer jumpers

Posts Recomendados

Eai galera! Vou ser simples e direto! Quero aprender a fazer jumpers! tenho o equipamento necessario! gostaria que me explicassem um pouco sobre o assunto e me passasem conhecimento, pois nao entendo muito os desenhos de certos ´´jumpers´´ e nem sei como proceder! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atençao Cris_cam!

vamos pegar por exemplo esse caso http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg

tenho duvida em como ligar esses pontos. Devo usar fio esmaltado? Preciso colocar estanho no fio esmaltado?

Espero resposta! obg

ola amigo,vou tentar te ajudar,1.voçe tem q arrumar placas de sucata e começar a treinar já q voç nao tem experiencia alguma,mas vá com calma amigo pois soldar nao é tao simples ainda mais se tratando de placas com micro componetes,seria bom vç fazer um curso q tambem ajudaria muito no seu caso,--- ok. no caso da imagem q postou o fio para voçe fazer um bom jamper pode ser com aquele fiozinho de fone de ouvido voçe vai manejar este fio com ajuda de uma pinça reta e pontear com estanho uma estremidade ,depois a outra .

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo jump é isso mesmo ai da imagem, vc tem que verificar com um multimetro se tem continuidade entre um ponto e outro, se nao estiver dando continuidade ai sim vc vai fazer um jump para que possa da continuidade, com um tempo vc vai esta apto a fazer muitos jumps.

Compartilhar este post

Link para o post

mt obrigado mullticellservice

ao contrario do usuario anterior vc conseguiu explicar de forma pratica o que eu devo fazer!

continuem postando suas experiencias e formas de como fazer um bom jumper! att: Iuri

boa noite jovem.... aqui no forum vc encontrará tudo o que precisar para poder aprender se caso tenha duvida... poste , sem duvidas muitos estarão a diposiçao para ajudar... só tome cuidado para nao ofender ninguem.. pois o cris cam tentou lhe ajudar ... e vc nesse post ignorou a resposta do amigo... tenha sempre humildade pois aqui niguem é pago pra ajudar niguem... e se responderam seu post acredite que foi de coraçao.... abraço e bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso