Ir para conteúdo

Nokia c3-00 com erro no código de segurança


Posts Recomendados

Olá, amigos. Boa tarde. Há dois dias atrás alterei o código de acesso do meu celular (aquele que pede quando bloqueia o teclado) e simplesmente esqueci o código! Já fiz uma lista com todos os códigos que me lembro e nenhum deles consegui entrar (claro, tentando de 3 em 3 pra não bloquear o celular) tentei fazer a restauração pelo ovi suite mas como o teclado do meu celular está bloqueado, não há como selecionar a opção, por isso o computador não reconhece o celular. Já tentei fazer um reset pelo DTCXBB5 mas nunca obtenho êxito ao instalar o programa. Conto com a ajuda de vocês pra resolver este "probleminha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia C3-00 tem alguns procedimentos de Hard Reset, no entanto vc pode fazer com ferramentas especificas de software.

No qual vc já conhece HWK, ou vc só tem conhecimento do SW DCTxBB5. Leve-o em uma Assistência Técnica e pede para fazer o Reset ou uma Flash isso resolverá.

você poderia me informar quais são as ferramentas especificas?

----------Atualizado---------

O que é preciso pra levar o celular até uma assistência?

----------Atualizado---------

Dctxbb5 Tools V2.2.0.3 Hwk By Sarassoft - tento fazer o download desse box, mas na hora de instalar não consigo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu tambem tenho um c3-00e estava com o mesmo problema, daí eu estava procurando na net uma soluçãoachei esta site que me ajudou mto!

vi um post de um cara que estava com o celbloqueado tbm e a solução foi desligar o aparelho e ligar ele segurando a teclaf, daí quando pede a senha digite 12345! funcionou!! boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos colegas acima...a remoção da senha para esse modelo só pode ser feita via box, que é um equipamento profissional, se o sr. nao a possui, procure uma assitencia técnica que com certeza resolverão seu problema...quanto a duvida de baixar DCTxBB5, esqueça, pois conforme outros colegas disseram volto a repetir, so com equipamento profissional, como mx box, cyclone box, universal box...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha pode ser removida com o programa Phoenix_Service_Software_2011.02.000.44842! Apos baixado e instalado abrir o programa e logo em seguida ir a aba "file" depois em open product e selecione o modelo do seu telefone! depois ir a aba "tools" e em seguida ir nessa mesma aba "data package download" digite o product code que fica na etiqueta do celular e fassa o download da flash! Lembrando que são so os primeiros 7 numeros! Apos isso feche o programa em "file" depois em close product! Depois abra o "open product" de novo e logo em seguida clique em "flashing" firmware updater! Apos abrir o firmware updater selecione o product code marque a opção dead phone usb flashing! logo em seguida as opçoes ficam ativadas "updater sw","refurbish" e "sw reset" em seguida clique em "refurbish" Clieque em ok" E conect o telefone desligado ao usb e clique em power por 3 segundos! espere o final do processo! Lembrando de deixar o celular carregado 100%! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

... por estes temas poderem e devem continuar a ser tratados em fórum aberto, cria-se este post a pedido de "D.henrique":

boa tarde, gostaria que reabrisse o topico sobre o codigo de usuario do nokia c3-00 pois nao deram uma soluçao para quem utiliza a box ufs+hwk, se possivel obrigado

----------Atualizado---------

boa tarde, gostaria que reabrisse o topico sobre o codigo de usuario do nokia c3-00 pois nao deram uma soluçao para quem utiliza a box ufs+hwk, se possivel obrigado

Olá "D.henrique", veja primeiro, deves citar que tópico exato demonstra haver necessidade de ser reaberto, como iremos adivinhar, pois ha vários. Uns de exemplo irei deixar, além deste aqui onde se encontramos agora:

* Codigo Segurança Nokia C3-00 Rm-614!!!

* Código de segurança c3 via usb hwk

* C3-00 Codigo de segurança

Reveja tudo primeiro, precisando, podes ainda pesquisar um pouco mais e depois postar novamente:

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soluçao definitiva sem flash , e rapido no gatilho ,pois ate a Cyclone Box informa o codigo ,mas da erro ao digitar ,entao esse metodo foi o que resolvel TODOS aqui ...youtube ...

Boa noite "henriquepetropolis", fico contente em ver cada vez mais todos colaborando, é isso ai muito bom, continuam.

Agora, preciso alertar uma, evitamos só postar procedimentos via vídeos externos, ou seja, uma hora pode ser retirado dos servidores do Youtube e ficar quebrado aqui, consequentemente atropelando o entendimento de futuros colegas. Sem contar um "caminhão" de novos post só reclamando:

Link Quebrado, Link Quebrado, Link Quebrado, Link Quebrado, Link Quebrado...

Nestes casos, melhor redigir por ti mesmo e postar, ou se o vídeo é seu mesmo, compactar e quem sabe anexar logo aqui, certo.

Mas lembrando, temos diversos tópicos já postados sobre este tema, tantos outros pra se basear também.

Mas parabéns por compartilhar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite "henriquepetropolis", fico contente em ver cada vez mais todos colaborando, é isso ai muito bom, continuam.

Agora, preciso alertar uma, evitamos só postar procedimentos via vídeos externos, ou seja, uma hora pode ser retirado dos servidores do Youtube e ficar quebrado aqui, consequentemente atropelando o entendimento de futuros colegas. Sem contar um "caminhão" de novos post só reclamando:

Link Quebrado, Link Quebrado, Link Quebrado, Link Quebrado, Link Quebrado...

Nestes casos, melhor redigir por ti mesmo e postar, ou se o vídeo é seu mesmo, compactar e quem sabe anexar logo aqui, certo.

Mas lembrando, temos diversos tópicos já postados sobre este tema, tantos outros pra se basear também.

Mas parabéns por compartilhar.

Abraço!

Ok ,bom dia ..

Sim o video e de minha autoria ,e achei mais pratico visualizar assim ,bem como por ter mais de 300 MB e esta em HD ,vou tentar usar outra forma ,pois demora uma eternidade upar um video desse tamanho ,mas de qualquer forma obrigado pela sua sugestão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-197374-139967904135_thumb.jpg Galera estou tentando reconhecer o nokia x2-01 pela cyclone box e nao consigo fazer o ap comunicar com a maquina, domino as outras box,z3x,setool,smart. . apenas a cyclone q complica minha vida rs, alguem poderia me ajudar, fica nessa tela e o nokia suite fica carregando o driver e só ! estou no aguardo. Obs os dois aparelhos nokia x2-01, um é para retirar a senha de teclado e o outro para atualizar !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]35171[/ATTACH]

Galera estou tentando reconhecer o nokia x2-01 pela cyclone box e nao consigo fazer o ap comunicar com a maquina, domino as outras box,z3x,setool,smart. . apenas a cyclone q complica minha vida rs, alguem poderia me ajudar, fica nessa tela e o nokia suite fica carregando o driver e só ! estou no aguardo. Obs os dois aparelhos nokia x2-01, um é para retirar a senha de teclado e o outro para atualizar !

Está usando o cabo USB correto?

Então a 1ª coisa a fazer é:

Abrir o menu Nokia Tool, após abrir ir na Aba Connection e Selecionar USB

Feito isso, então vá para para a Aba BB5(Rap, Broadcom, XGold2), dentro dessa Aba escolha a Aba Flash

Clique em Check Flashing BUS

Aguarde aparecer uma Mensagem

[Nokia C3-00 USB Phonet]: Port opened

Feito isso, pode trabalhar com ela normal

Para flash:

na mesma Aba, escolha os arquivos MCU, PPM e CNT e mande escrever a flash(Write All Flash Images)

Para Ler o código:

Vá para a Aba User Area e clique no botão READ então é só aguardar a leitura do código!

Em caso de erro, poste o print!

Não é necessário o nokia suite aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

}

Está usando o cabo USB correto?

Então a 1ª coisa a fazer é:

Abrir o menu Nokia Tool, após abrir ir na Aba Connection e Selecionar USB

Feito isso, então vá para para a Aba BB5(Rap, Broadcom, XGold2), dentro dessa Aba escolha a Aba Flash

Clique em Check Flashing BUS

Aguarde aparecer uma Mensagem

Feito isso, pode trabalhar com ela normal

Para flash:

na mesma Aba, escolha os arquivos MCU, PPM e CNT e mande escrever a flash(Write All Flash Images)

Para Ler o código:

Vá para a Aba User Area e clique no botão READ então é só aguardar a leitura do código!

Em caso de erro, poste o print!

Não é necessário o nokia suite aberto!

otimo post amigo, consigui fazer o aparelho comunicar e fiz a leitura do codigo ! agora mais uma duvida o outros x2 é atualização, baixei as flash aqui do forum, poderia me mostrar qual dos arquivos é o CNT ! post-197374-139967904489_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCU: rm709__xx.xx.mcusw

PPM: rm709__xx.xx.ppm

CNT: rm709__xx.xx_xxx.image

não tá pra ver sua imagem tá muito pequena!

Mas faça a associação como mencionei acima!

Caso dê erro, use o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem e poste o endereço da imagem aqui em uma resposta!

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde meu xará! as imagens não estão boas, use o sistema do fórum para postar e ficar melhor a visualização. o nokia x2 é atualização,qual o defeito dele? vc disse que domina as outras boxes e no seu perfil vc diz que é usuário final? faça conforme a indicacão do sanmyo que vai ter sucesso. de retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...