Ir para conteúdo

LG A290 Problemas com software via Octopus Box


Posts Recomendados

Oi boa tarde amigos, seguinte quando perguntamos a todos os guerreiro do clan, de qual a melhor maneira de resolver esse aparelho LG A290 com problema de softwere pq eu comprei a octopos ela tem a plataforma MTK p/ ele mas não ta resolvendo nada não então eu pergunto aos amigo que ja fizeram o mesmo de qual a melhor forma ou qual a flash adequada que os amigos estão resolvendo ou o mesmo é mt problematico mesmo se alguém pod ajudar agradeço mt obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos procurando uma real solução para este problema, no meu caso: faço flash pela vgis usando o modelo A165,depois reparo eprom,faço resolda em um CI proximo ao conector do flex,faço uma resolda por baixo da placa,e depois de leve por cima, percebi que fica bom por um dia apenas no dia seguinte volta o mesmo defeito aqui citado. se algum amigo resolveu de outra forma e ficou 100% poderia postar aqui que vai ajudar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo vai me perdua mas duque agente estamos falando mesmo é de um atc que em geral esta dando os mesmo problema em geral bem especifico Travando tela branca pani etc. ...

Bom dia "Robert-lima", então é exatamente isso que estamos tentando organizar, já deixamos vários tópicos a disposição de todos, eu mesmo venho controlando isso a muito tempo tomado, caso contrário iremos lotar os servidores só com tópicos deste modelo, isso não será válido.

Por isso precisam pesquisar antes de criarem seu tópicos, deixei bem claro no indicado logo acima, tópicos a seguir, tópicos ainda aberto e demais indicações, como por exemplo, se postarem em novos tópicos, citam exatamente quais já seguirem na íntegra, ha várias soluções já comprovadas, tudo dependerá de cada caso, não ha um padrão a todos, lembram disso por gentileza.

Vou deixar mais este aberto, neste momento são já três na mini guia logo acima.

Boa sorte e podem ficar a vontade e postam aqui suas questões, mas os próximos serão movidos e ou fechados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...