Ir para conteúdo

gd900 erro flash


Posts Recomendados

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

Deixem um PRINT da tela do software, modelo selecionado e com erro.

Entendam que o nome do tópico citou GD900 e no no seu texto GD900f, existem diferenças nisso.

Por favor alguem pode me ajudar!! To com um Lg gd900f e não tenho o arquivo pra passar na vygis, des de já agradeço!!

Caro Ivo Cruz, precisamos lhe avisar que tópico seja bem vindo apresente-se, é só para se apresentar aos seus colegas. Movido.

Nada de postarmos lá outro assunto, assim reveja: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao modelo e tema do tópico, na Výgis oficialmente não ha até o momento firmware para LG GD900f, existe sim para GC900f

Pedir é neste: Solicite sua Flash LG AQUI

Já se preferiram serviço pago e diretamente, digitem modelo e testam: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...