Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
edgar3800

gpgdragon não reconhece q9 novos

Posts Recomendados

amigos eu estou com vários aparelhos que eu já não sei mais o que fazer não ler na gpg já fis ressolda soldei nos pontos tx e rx e nada , a box só fica apitando e nem leitura faz alguém tem uma dica ai ? Obs: a mesma mostra consuma na fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos eu estou com vários aparelhos que eu já não sei mais o que fazer não ler na gpg já fis ressolda soldei nos pontos tx e rx e nada , a box só fica apitando e nem leitura faz alguém tem uma dica ai ?

Obs: a mesma mostra consuma na fonte

boa tarde amigo, você já tentou fazer ele pelo TX e RX?

Se não tentou tente ou atualize a versão da box!

Fica a dica!

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu estou com vários aparelhos que eu já não sei mais o que fazer não ler na gpg já fis ressolda soldei nos pontos tx e rx e nada , a box só fica apitando e nem leitura faz alguém tem uma dica ai ?

Obs: a mesma mostra consuma na fonte

Como já foi realizados vários procedimentos e não teve exito, o que pode esta ocorrendo é que a plataforma dele é Coolsand, aversão mais nava da gpgdragon já suporta essa plataforma! Algumas versões! Faça o teste nessa plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi realizados vários procedimentos e não teve exito, o que pode esta ocorrendo é que a plataforma dele é Coolsand, aversão mais nava da gpgdragon já suporta essa plataforma! Algumas versões! Faça o teste nessa plataforma.

amigos agradeço a ajuda de todos, já atualizei a box para a ultima versão tentei todas as plataformas e continua sem conecta, soldei nos pontos rx e tx do mesmo jeito e nada alguém tem mais uma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos agradeço a ajuda de todos, já atualizei a box para a ultima versão tentei todas as plataformas e continua sem conecta, soldei nos pontos rx e tx do mesmo jeito e nada alguém tem mais uma dica ?

Como como fazer a leitura de um Q9 ou etc?

Solde o cabo rj45 que esta no link abaixo, abra o programa escola a plataforma MTK ou coolsand, mande lê em seguida aperte a tecla Power que vai fazer a leitura, se for SPD, cabo rj45 manda lê vai reconhecer automaticamente os drives e fazer a leitura, se pedi para instala os drive, baixe o mesmo na área gpgdrego drive, instale, depois é só realizar os procedimentos.

Se não conseguir lê pode ser problema na placa.

Cabo rj45

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso