Ir para conteúdo

B5510b atualização e Modo Download


Posts Recomendados

Bom dia pessoa! stom com um atc destes aqui reiniciando, le e da vivo e nem chega na tla da vivo reinicia, tntei o hard rest mas nao entra m modo rcovery, e nao entra m modo dwnload pra passar a flash, ja tentei todas combinaçoes possiveis, volume down, hom power- volume down,ok, power-, tenti com volume up, tecla voltar, nada funciona, alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que nao entendu meu problma, o aparlho fica em looping e nao entra em modo download, sendo assim nao e reconhecido , pois nao instala nenhum drive. O meu problma e achar uma forma alternativa de fazer ele entrar em modo download, acho que vou comprar ou fabricar aquela dongle que poe os galaxy s em modo boot, mesmo assim obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mas antes de postar ja tentei todos os procedimentos postados no forum.

Vamos por partes "tipitiboss":

Temos que entender que ao postarmos um dúvida, mesmo relatando alguns passos já realizados, caso tenhamos um desses feitos se baseando em postagens ou tópicos inteiros aqui do fórum, precisamos citar o link ou ao menos deixar bem claro isso, caso contrário vamos receber sim respostas e indicações talvez já tenhamos seguido. Isso é normal, todos querem nos ajudar.

2º Também para piorar, veja sua primeira postagem, abreviou exageradamente suas palavras, complicando ainda mais, não faça isso.

3º Estar em Looping, não quer dizer que não possa ser reconhecido pelo sistema, podes fotografar e nos deixar PRINT do seu gerenciador de dispositivo do Windows a qualquer movimento no mesmo ao conectar e desconectar o aparelho na porta USB, porta traseira.

Por hora em Looping, tentar entrar em modo forçado de boot, mantenha as teclas: Volume para cima + HOME + POWER

Já que para modo flash seria: Volume para baixo + HOME + POWER

Em casos que for possível escolha-se Reset, limpando todos dados, incluindo cartão SD interno. Após Reboot!

Dica: Bootloop, ponto em que o aparelho não consegue concluir um carregamento de sistema,

retornando sempre ao ponto inicial do carregamento, criando um looping.

Firmwares encontras fácil pelo fórum...

Verificar estado funcional das teclas também é válido, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao querendo ser repetitivo, vou tentar explicar, antes de postar qualquer duvida no forum, eu tenho o cuidado de ter tentado todos os procedimentos postados aqui justamente para evitar perda de tempo dos colegas, segundo o looping a que me refiro e justamente o que vc disse na dica, ele so vai ate a do galaxy e recomeça novamente, quando nao reconhecce sempre conecto com o gerenciador aberto para ver se ha algumas mudanças e nao ha, como tenho varios aparelhos deste aqui observei que ele so e reconhecido a partir do momento em que começa a carregar o logo da operadora, inclusive nenhum deles entra em modo boot, pois para fazer o root para desbloqueio, estou usando um programinha postado aqui no forum para entrar em modo boot, que nescessita estar em modo debug. Quanto firmware do mesmo ja tenho, o unico problema e justamente esse fazer com que seja reconhecido para a flash, quanto a minha primeira postagem se vc analisar pode conferir que nao conseguia entrar em modo boot pra reset ou flash para flash e que ja tinha seguido os tutoriais, como disse tenho poucas postagens, pois realmente so posto quando nao encontro soluçao aqui. De qualque maneira obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao querendo ser repetitivo ...

Então "tipitiboss", lendo agora essa sua postagem, ficamos bem satisfeitos, pois vemos que pode-se digitar postagens sem exageros nas abreviações ou até corrigir erros ortográficos em corretores de textos antes, vemos a grata diferença desta sua em comparação a sua primeira deste tópico, era isso uns dos pontos que estava falando. No mais sobre ter cuidado de pesquisar antes os já postados, isso é muito bom, porém convenhamos que dizer:

... antes de postar ja tentei todos os procedimentos postados no forum.

É bastante vago e certamente irá gerar respostas repetitivas ou que não queria se ouvir!

Deixo registrado algo sobre "looping Infinite", mas atenção, apenas para ler algo relacionado a looping Infinite, pois o tópico vai a outro modelo, onde um usuário comenta que o cliente chegou e confessou que foi uma queda e tal: Ver post

Mas tudo certo, contamos com sua presença todos os dias, até pedimos por gentileza para: Atualize seu Perfil

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

tipittibos procure ai no clan...tive o mesmo problema e rosolvi com esse programa.....http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19672-gt-i9000-n%E3o-entra-em-modo-download.html

ele força via adb!!! esta ai mesmo no clan!! nesse topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27602-i9000b-%E7ando-entrada-em-modo-download.html#axzz2LRQ8dMob

obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipittibos procure ai no clan...tive o mesmo problema e rosolvi com esse programa.....http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19672-gt-i9000-n%E3o-entra-em-modo-download.html

ele força via adb!!! esta ai mesmo no clan!! nesse topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27602-i9000b-%E7ando-entrada-em-modo-download.html#axzz2LRQ8dMob

obrigadoo!

Amigo obrigado pela dica, mas este procedimento so funciona se estiver ativado usb em modo de depuraçao, como ele nao abre nao da. Mas pra quem nao conseguiu deixo a dica e so construir um jig com um resistor de 301 k, entre os pinos 4 e 5, e conenctar no usb do telefone com ele desligao que entra em mod download.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola amigos ! Tenho um B5510B em minha bancada que estou tentando passar a flash com os procedimentos e arquivos postados no forum com odin. Drivers já instalados com o kies corretamente. O problema é que o aparelho não entra em modo download de jeito nenhum manualmente ! E portanto não consigo finalizar processo. Minha duvida é , existe algum programa para forçar o modo download ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

caros amigos estava com um com o mesmo problema tambem, ate entrava em modo download mas rapidamente desligava e nao conseguia resetar, depois de ler varios topicos e tentar varias coisas tambem, consegui resetar ele fazendo da forma normal power + volume up + home e qdo clicava em reset fiquei segurando volume para cima ate o celular estabilizar e nao desligar mais , ai consegui fazer o reset, quem passou por isso certamente vai entender, para mim resolveu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...