Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1º Post:

Kra vc ta usando essa box com q sistema? Vc usa em quais portas usb? esse erro acontece geralmente por causa de cabo ruim!!Coloca ela nas portas traseira da maquina com um cabo bom !

2º Post:

aki esta os drives amigo http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html#axzz25bdv2NZA

vc ta usando essa box com q sistema?Vc usa em quais portas usb? esse erro acontece geralmente por causa de cabo ruim!!Coloca ela nas portas traseira da maquina com um cabo bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Meus amigos ja destalei os programas todos da bb5 aminha box e N-Box eu to tentando instalar so q nao da ser da erro me ajundem?

2º Post:

Meus amigos preciso dos driver da box tem como me passa eles?

3º Post:

agora a pouco olhei este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html

oq posso fazer o meu esta pedindo esse driver imagem123.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

...eu to tentando instalar so q nao da ser da erro me ajudem? ...

... preciso dos driver da box tem como me passa eles? ...

... oq posso fazer o meu esta pedindo esse driver [ATTACH]32105[/ATTACH]

Olá Pedro Henrique Monteiro, vamos por partes pra conseguires intender da melhor forma:

Tivemos que mover este seu tópico, ou seja, N-Box se encaixa perfeitamente nesta área: Saras Soft Team / UFS/ HWK

Vejo percebemos que tens algumas dificuldades, postando mesmo assunto em tópicos diferentes e tudo mais, assim:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Este seu PRINT nos chega deficitário, leia avisos do fórum que irá lhe auxiliar, para futuros.

Mesmo já lhe indicado um link logo na primeira página, que até davam a tópicos atuais e que deveria seguir, nada consta seu lá.

Antes que este tópico vença os 30 dias e fique em aberto, deixamos registrado:

* Só para postar anexos destes drivers e ou baixar os mesmos, este a seguir: Drive p/ UFS - Saras Soft

* Já sobre dúvidas, instalações e configurações sobre HWK, atualmente neste: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Neste vocês encontram todos os demais link a tópico de debates, dúvidas e soluções a estas BOX via HWK!

Fiquem todos a vontade, vamos todos ajudar por aqui em fórum aberto enquanto precisarem!

Sendo assim para melhor organização, pedimos se estiver precisando ainda, siga os indicados e ao postar neles, cite este que criou, assim:

Fechados este devidamente encaminhado e aí com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...