Ir para conteúdo

Nokia 500 so liga sem chip


Posts Recomendados

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

não peguei nokia 500 mas já peguei outros aparelhos quando colocava o chip do cliente ele não da certo mas quando colocava outro chip funcionava!

então testa outro chip!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

Amigo ele nao liga de imediato ou ele liga e ao procurar a rede ele desliga? faça uma desoxidaçao mesmo que nao haja, se ja fez atualizaçao e nao teve êxito pode ser a PA que esta com defeito ou ate mesmo a bga faça os textes e poste a situaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eu estou tendo esse mesmo problema, meu nokia 500 só funciona sem o chip. Alguém poderia me explicar quais procedimentos devo fazer para alterar o PA do Nokia 500.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Aos que quiserem podem entrar em contato cmg no Facebook

 

Desde já agradeço.

 

______________________________________________________________________________________

 

PS: Não poste contatos pessoais em fórum aberto, aquele pelo qual deseja compartilhar assuntos pelo que acha nescessário a usar redes sociais, informe-o por MP (Mensagem privada).

Editado por Wagner Cordeiro
Alerta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...