Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

alemaocel

Nokia 500 so liga sem chip

Posts Recomendados

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

não peguei nokia 500 mas já peguei outros aparelhos quando colocava o chip do cliente ele não da certo mas quando colocava outro chip funcionava!

então testa outro chip!

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

Amigo ele nao liga de imediato ou ele liga e ao procurar a rede ele desliga? faça uma desoxidaçao mesmo que nao haja, se ja fez atualizaçao e nao teve êxito pode ser a PA que esta com defeito ou ate mesmo a bga faça os textes e poste a situaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um nokia 500 que so ligava sem chip, notei que com chip ele se desligava no momento que ia subir o sinal de rede, troquei o P.A resolvei o problema, aconselho primeiro testar o aparelho sem o P.A antes de colocar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja tentou retira o filtro a fazer o teste sem o filtro de rede.

ele funciona quando retiro o PA

++

Então alguém tem uma luz pra me ajudar ? ele só desliga quando reconhece o sinal de rede provavelmente é Circuito de RF.

Alguém sabe me informa qual PA é compatível com o Nokia 500?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo poderia postar a foto de qual componente substituir, eu estou com o msm problema aki!... desde ja agradeço

++

Alguém Sabe qual outros modelos são compativel ?

amigo poderia postar foto da soluçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tendo esse mesmo problema, meu nokia 500 só funciona sem o chip. Alguém poderia me explicar quais procedimentos devo fazer para alterar o PA do Nokia 500.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aos que quiserem podem entrar em contato cmg no Facebook

Desde já agradeço.

______________________________________________________________________________________

PS: Não poste contatos pessoais em fórum aberto, aquele pelo qual deseja compartilhar assuntos pelo que acha nescessário a usar redes sociais, informe-o por MP (Mensagem privada).

Editado por Wagner Cordeiro
Alerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora