Ir para conteúdo

Nokia C5-03 RM-719 display


Posts Recomendados

Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico pois estou com um C5-03 RM-719 que liga mas não aparece nada no display e precisaria descobrir qual é o controlador de imagem deste modelo. Achei dicas do C5-00 e C5-02 mas não é a mesma coisa, é totalmente diferente então teria que ser deste citado no inicio do poust. Se alguem tiver este manual ou tiver um esquema de fazer voltar o display neste modelo e puder postar a dica eu agradeço pois ja é o segundo aparelho que entra com este defeito e não consigo achar tal componente. Obs. Ja botei um display bom e mesmo assim não funcionou, é na placa o problema. Estou postando o layout da placa para visualizarem melhor. post-49504-139967839909_thumb.jpg

post-49504-139967839834_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico ...

Verdade "magoga", não está disponível esse esquema em qualquer lugar, mas lhe convido a estar realizando esses pedidos neste:

* Solicitação de Manuais Técnicos Nokia & Esquema Elétrico

Daqui a pouco eles aparecem por aqui e tudo só alegrias.

No mais ao seu caso, fique a vontade por este seu novo tópico, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro colega Privetecell,,,este manual que tu queres se é o manual de nível 3 e 4 que é manual para técnico de bancada, pode esquecer, é mosca branca, elefante branco. Revirei por tudo o que é canto, ninguém tem,,,se eu tivesse este manual não estaria pedindo ajuda para solucionar o problema do display. Por enquanto teremos que ficar no aguardo e esperar que alguém que tenha acesso ao Nokia Care possa baixar e disponibilizar para nos o mesmo. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...