Ir para conteúdo

Lamentável , programa de TV humilha candidata à cantora!


Posts Recomendados

Olha pessoal e colegas de anos, não sou muito fã de estar postando links externos nem mesmo do Youtube, porém quando se trata de música e ou casos relevantes como este que julgo ser, abrirei exceção a mim mesmo, pois este é algo que me parece que passou batido, ao menos até onde acompanho, claro não acompanho praticamente nada de TV, ainda mais programas desses.

Enfim, vejam e opinam, sejam qual for suas opiniões!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=F8QcdVXd6yQ

Primeiro que gosto musical não se discute, tenho meus gostos e garanto que passa longe deste escolhido pela guria, mas não vejo nada de errado no canto dela, até pelo contrário, achei interessante ou igual a muitas bandas famosas brasil a fora. Mas para que tratar tão mal um pessoa que deve ter se privado de muitas coisas a estar aí no palco e se apresentar para um país todo. Para agravar tudo, tiverem a audácia e repudiável ideia de mesmo já tendo deixado a guria apavorada, obrigá-la a dançar com um Gogo Boy ou algo do tipo!

É de mais pra mim isso, a ANATEL deveria punir severamente, deixando fora do ar uma Rede de televisão dessas por um mês no mínimo. Francamente, paro por aqui, caso contrário saio eu do ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? A pessoa tem que ser muito otária para ir num programa furreca como o desse esclerosado. Esse velhote está cercado de um bando de já-eram, que já não são lá aquelas coisas, com um programa em um formato de 1900-e-guaraná-com-rolha, que só pessoas com o QI de uma ameba ainda assistem e dão audiência á esse senil. Lixo na TV é o que mais existe, e se você se propõe a ir numa tranqueira dessas, deve estar preparado para ouvir "conselhos" de uma cambada de nadas, que não entendem de nada, sobre algo que não sabe fazer direito. Agora, que ela cantou mal, cantou. Desafinou? Desafinou... mas parece que todo pseudo-crítico musical agora pegou a mania do Simon Cowell (produtor e apresentador de American Idol, British Got Talent e outros programas de calouros) de querer "poder" humilhar qualquer pessoa para parecer importante. Tirar a TV inteira do ar não é necessário, basta dar um cheque á este velhote lesado que ele cai fora da TV... para depois ser substituído por outra porcaria... Meu conselho é: desligue a TV, vá passear, ler um livro debaixo de uma árvore, numa rede, nesses horários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Neno Molina, como tirar os sonhos dos guris e gurias deste país querer algo melhor para suas famílias, claro que pelo estudo é o indicado, mas cultura musical se está disponível em uma competição aberta a premiação, eles vão, certamente se preparam, claro que uns não servem para serem cantores, mas jamais devem ser menosprezados a tal ponto, como esta coitada guria foi, jurado dizer na lata que tal candidato canta mal, isso tudo bem, mas chama-la de Anta ironicamente, com ar de superioridade, denegrir sua imagem meiga e obrigando a mesma a dançar eroticamente em rede nacional com um raio de estriper, pior ao final mandar embora por estar chorando.

Claro que o programa visa ibope, mas desde quando ibope é sinônimo para passar por cima das pessoas, inclusive se repararem no vídeo, denegriram a cidade inteira só pelo nome ser Indígena, essa Rede de TV precisam entender que só possuem concessões, não são donas do sinal!

Tiraria ela e muitas outras do ar se tivesse caneta tamanha para isso.

Meu Deus, onde estamos tchê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral amigos, ela deveria processar essa porcaria de programas. Não entendo essas pessoas amigos, eu tento entender mas não consigo. Um cara que é humorista, que vive disso, de nos fazer rir, tem que se cuidar, para não falar de alguma classe que se considera inferiorizada, porque se não ele é racista, preconceituoso e o raio. Quase comeram o figado do Rafinha Bastos por uma piada, sim UMA PIADA que ele teve o azar de lançar. O programa era ao vivo, tem que ser rápido, eles pensam nas piadas na hora, e muitas vezes não tem o tempo necessário para refletir se a piada é muito forte ou não. Agora uma fracassada dessa, humilha a pessoa assim, descaradamente, sem nenhuma razão, porque ela não tentou ser engraçada, tentou apenas mostrar como ela é uma pessoa detestável. E NADA acontece. Queria ver se ela falasse isso para a Vanessa Camargo, para ver se uma hora dessa a mídia inteira não tinha caído de pau em cima dela. Em resumo amigos, sigam o conselho do Neno: desliguem a televisão e vão ler um bom livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo amigos, sigam o conselho do Neno: desliguem a televisão e vão ler um bom livro.

Certo Leon Kindermann e Neno Molina, concordo que todos deveriam se desligar destas TV, lerem livros e não esquecerem de participar de fórum, isso não tenho a mínima dúvida, mas aí que morra o perigo e que estou tentando levantar o debate, vou tentar me expressar:

1º Ponto: Se "nós", refiro pessoas que de uma certa parte conseguimos identificar esses detalhes e tudo mais, praticamente mesmo percentual de eleitores conscientes deste país, ou seja, pequena fatia de milhões, desligarmos e lermos livros e tal, como ficaremos sabendo o que rola nestes canais abertos onde milhões e milhões de crianças e jovens estão sentados com seus traseiros ao lado de sanduíches, condimentos e refrigerantes cancerígenos assistindo e sonhando com aquilo.

2º Ponto: Sabemos que eles não vão desligar a TV, muito menos pra ler um bom livro, e aí, alguém precisa protestar e por um fim nisso!

3º Ponto: Mas alguns pode dizer, "olha isso é trabalho para outros", mas esse outros na maioria são subordinados dessas grandes mídias.

Enfim, voltamos a mão braçal de cada um de nós, se um grupo não tomar a frente, nada muda, nada melhora, só piora!

Que dias melhores venham, pois esses me dão ânsia de vômito!

Agradeço todos que opinaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo! quando eu penso que so ligo a tv pra assiste o jogo me acho retardado.. com programas como essa volto a pensar que é a melhor coisa! uma sujeita dessa chamar uma pessoa de anta.. pelamor de DEUS.. tirem esse programa do AR... graças a deus no sabado a tarde e no domingo eu to de coma na cama de tão cansado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Quem seria mais anta ou inútil?

Eu sei meu amigo Neno Molina, posso responder? Bem, deixa eu pensar, pensar, pensar, sim vou responder:

Todo um sistema que prevalece neste país de tupiniquins, ou melhor, um sistema macabro, repugnante, controlado por traseiros recheados de soberba e capitalismo, controlam ou destinam concessões a redes de comunicações, sejam auditivas ou visuais, na maioria controlada por multinacionais. Todo este sistema é o responsável e estoura nestes pseudo apresentadores, jurados ou que sejam (antas de fato)!

Ha, havia esquecido falar antes, olham a prova das imagens, um pinguim de microfone de ouro, diante da indefesa presa com microfone qualquer, já começa impondo o capitalismo de cara, meu Deus!!!

Que um dia ainda eu esteja vivo e ou meus netos não precisam mais presenciar esses fatos desumanos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que a coisa na "mídia" ultimamente anda feia, Wolfart. Acho que no Ídolos e outros programas de calouros a coisa é bem pior, e ainda continuam. Estamos numa época negra, em que humilhar as pessoas se tornou o maior negócio, vide realityes shows, o que são? Nada mais que terrenos para ver aonde mais baixo chega o ser humano, assim como esses shows de calouros, e as pessoas assistem pelo mórbido desejo de serem mais do que são e poderem também terem o direito de humilhar quem está abaixo. Isso é o pior de tudo, perdeu-se a questão de manter a integridade moral do ser humano, que é candidato nesses programas. A humilhação agora é parte do teatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...