Ir para conteúdo

Nokia Asha 201 vivo dúvida de banda


Posts Recomendados

ola amigos do forum boa noite,estou com uma duvida tremenda ,ou meio intrigado seria o correto.chegou aqui em minha assistencia um atc nokia asha 201.2 ,seguinte o atc é da vivo apresenta ser desbloqueado aceita todos os sim cards do mercado,claro,oi,tim etc,.porem na troca do sim da vivo por outra operadora o mesmo fica sem sinal achei um tanto estranho pois na mesma vivo funciona sem problema algum,tirando ao meu ver a possibilidade de black list creio eu,detalhe nao realizei nem um tipo de procedimento no atc ainda,preferi receber alguma dica dos amigos aki do forum .,pois alguem pode ter passado por essa soluuçao pesquisei aqui mas nao achei nem um tópico a respeito de tal problema.agradeço a tençao de todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum boa noite,estou com uma duvida tremenda ,ou meio intrigado seria o correto.chegou aqui em minha assistencia um atc nokia asha 201.2 ,seguinte o atc é da vivo apresenta ser desbloqueado aceita todos os sim cards do mercado,claro,oi,tim etc,.porem na troca do sim da vivo por outra operadora o mesmo fica sem sinal achei um tanto estranho pois na mesma vivo funciona sem problema algum,tirando ao meu ver a possibilidade de black list creio eu,detalhe nao realizei nem um tipo de procedimento no atc ainda,preferi receber alguma dica dos amigos aki do forum .,pois alguem pode ter passado por essa soluuçao pesquisei aqui mas nao achei nem um tópico a respeito de tal problema.agradeço a tençao de todos..

bom amigos vou responder minha propia duvida com muita pesquisa e algumas ligaçoes rsrs ,descobri q :o aparelho marca nokia modelo asha 201 q é vendido pela prestadora vivo é dual band por tanto mesmo desbloqueado nao ira funcionar com outras operadoras neste caso vou aguardar até sair uma definiçao para tal assunto,peço q por favor os moderadores do grupo encerrem este tópico ,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... o aparelho marca nokia modelo asha 201 q é vendido pela prestadora vivo é dual band ...

...peço q por favor os moderadores do grupo encerrem este tópico ...

Certo "multicellservice", este modelo Nokia 201 ASHA fica assim como neste post a seguir: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201

Se alguém quiser ou sentir necessidade, podem dar continuidade lá sem problemas.

Assim por este e sendo você autor do tópico e sem mais:

Tópico fechado a pedido do autor e com interligação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...