Ir para conteúdo

e5-00 rm-634 arquivo flash


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...

Mesmo sendo um tópico antigo, peço desculpas aos moderadores, mas estou precisando da nomenclatura (posição) para os arquivos deste aparelho para ser usado na Cyclone. Aproveitando, não estou conseguindo buscar outras nomenclaturas, para outros modelos de Nokia, alguém poderia me fornecer?

Sr. veja a sequencia do arquivos!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Pessoa, desculpe-me pela ignorância, mas poderia me orientar porque nunca tenho o Product e a Variant na minha Cyclone? Sempre efetuo o procedimento sem estas 2 informações, uso apenas as imagens... Quanto a posição dos arquivos, na pasta que tenho deste modelo, tem 4 arquivos.. será por isso que ele vibra normalmente ao ligar, faz o barulho tradicional da Nokia mas não aparece nada no visor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Pessoa, desculpe-me pela ignorância, mas poderia me orientar porque nunca tenho o Product e a Variant na minha Cyclone? Sempre efetuo o procedimento sem estas 2 informações, uso apenas as imagens...

Quanto a posição dos arquivos, na pasta que tenho deste modelo, tem 4 arquivos.. será por isso que ele vibra normalmente ao ligar, faz o barulho tradicional da Nokia mas não aparece nada no visor?

Então quando não sabemos a versão do atc, é necessário sempre utiliza a ultima versão, para não ter possibilidades de Dowograd, faça com a ultima versão seguindo as ordens dos arquivo na imagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...