Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
guilhermefilho

e5-00 rm-634 arquivo flash

Posts Recomendados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, por favor eu estou com um Nokia E5-00, que esta dando memoria insuficiente, então gostaria de passar Flash, mas não estou achando flash para a box Cyclone, aguem poderia me ajudar, Obrigada

evite poste desnecessário

mais acima eu postei 5 pagina com flash todas da para cyclone

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos, mais infelizmente não estou conseguindo :sad:, para ser sincera estou com muita dificuldade nesta box Cyclone. Estou aprendendo ainda.... A minha MXbox, parou de funcionar e estou tendo esta dificuldade, mas mesmo assim obrigada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo um tópico antigo, peço desculpas aos moderadores, mas estou precisando da nomenclatura (posição) para os arquivos deste aparelho para ser usado na Cyclone. Aproveitando, não estou conseguindo buscar outras nomenclaturas, para outros modelos de Nokia, alguém poderia me fornecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo um tópico antigo, peço desculpas aos moderadores, mas estou precisando da nomenclatura (posição) para os arquivos deste aparelho para ser usado na Cyclone. Aproveitando, não estou conseguindo buscar outras nomenclaturas, para outros modelos de Nokia, alguém poderia me fornecer?

Sr. veja a sequencia do arquivos!

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Pessoa, desculpe-me pela ignorância, mas poderia me orientar porque nunca tenho o Product e a Variant na minha Cyclone? Sempre efetuo o procedimento sem estas 2 informações, uso apenas as imagens... Quanto a posição dos arquivos, na pasta que tenho deste modelo, tem 4 arquivos.. será por isso que ele vibra normalmente ao ligar, faz o barulho tradicional da Nokia mas não aparece nada no visor?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Pessoa, desculpe-me pela ignorância, mas poderia me orientar porque nunca tenho o Product e a Variant na minha Cyclone? Sempre efetuo o procedimento sem estas 2 informações, uso apenas as imagens...

Quanto a posição dos arquivos, na pasta que tenho deste modelo, tem 4 arquivos.. será por isso que ele vibra normalmente ao ligar, faz o barulho tradicional da Nokia mas não aparece nada no visor?

Então quando não sabemos a versão do atc, é necessário sempre utiliza a ultima versão, para não ter possibilidades de Dowograd, faça com a ultima versão seguindo as ordens dos arquivo na imagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso