Ir para conteúdo

Samsung F-480


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Pelo que percebi este software tem o modelo F480L nas opções e tem uma opção para FLASH. Eu estou precisando atualizar meu firmware deste aparelho mas não estou conseguindo. Pelo que pesquisei bastante preciso entrar no modo downloader mas já tentei diversas formas de seguencias de teclas mas ele nao entra no modo. Queria saber se este software consegue atualizar o F480L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi este software tem o modelo F480L nas opções e tem uma opção para FLASH.

Eu estou precisando atualizar meu firmware deste aparelho mas não estou conseguindo.

Pelo que pesquisei bastante preciso entrar no modo downloader mas já tentei diversas formas de seguencias de teclas mas ele nao entra no modo.

Queria saber se este software consegue atualizar o F480L.

Sim, porem vc precisa do BOX USTPRO, pelo que entendi vc não de ter, caso tenha desconsidere está mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela informação, agora o Caro amigo Igor autor do topico conseguiu desbloquear o aparelho graças ao modelo dele ser o F480 sem o "L" seria isto?

Caro Icross; o modelo que fiz o procedimento foi o F480L, porem se o mesmo observar na box, tem mais de um modelo do mesmo, mudando so o final, Pois bem. Utilize para desbloqueio so o que apresenta ''F-480'' Que irá conseguir fazer o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porem vc precisa do BOX USTPRO, pelo que entendi vc não de ter, caso tenha desconsidere está mensagem.

Leia o que já tinha postado.

Infelizmente não, Box (USTPRO Ou outras) Somente para técnicos profissionais, e adquirida direto com os fabricantes fora do pais.

No máximo iria encontrar um cracker (Que não faria nada)

Leia o que Ary Braga escreveu para vc.

Então não sei o pq de sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pedi ao Igor o software pois tenho um camarada que tem loja de celular e fui visita-lo e ele tem um equipamento destes UST, mas ele não me emprestaria os programas por isto gostaria do software.

Amigo pelo que vejo o senhor não e tecnico e nossos amigos estão lhe explicando sobre oque a Box o senhor insiste no assunto.

Se o senhor realmente esta interrasado na box porque para usar o SW o senhor vai ter que compra a box.

Procure nossos Parceiro e adquira uma já que o amigo parece que quer se inicializar na area.

Desde já agradeço fique com Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa..... mas para que este migue por causa de um software? Se o software só funciona com o equipamento certo, não estou certo? E como meu historico mesmo diz por si só eu apenas quero atualizar uma unica vez o firmware por "ene" motivos da firmware original ter alguns problemas, se o forum existe creio eu que seria para ajudar na area de telefonia celular, onde não sou especializado em hardware neste equipamento. Se tiver como me fornecer o software ficarei extremamente agradecido, pois estou em mãos com um equipamento chamado ust-pro, obrigado a todos pela ajuda, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa..... mas para que este migue por causa de um software?

Se o software só funciona com o equipamento certo, não estou certo?

E como meu historico mesmo diz por si só eu apenas quero atualizar uma unica vez o firmware por "ene" motivos da firmware original ter alguns problemas, se o forum existe creio eu que seria para ajudar na area de telefonia celular, onde não sou especializado em hardware neste equipamento.

Se tiver como me fornecer o software ficarei extremamente agradecido, pois estou em mãos com um equipamento chamado ust-pro, obrigado a todos pela ajuda, abs.

Ola

Amigo vejo que és um amador querendo passar por técnico!

Porem aqui sim é um forum para ajudar PROFISSIONAIS.

Caso tenha o equipamento em mãos faça uma pesquisa em nosso forum que encontrará instaladores, drives, programas, tutoriais, etc.... para colocar este mesmo equipamento para funcionar!

Não toleraremos mais manifestações de sua parte deste assunto.

Assuntos não relacionados ao primeiro post serão apagados

Caso Encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

caro amigos estou precisando saber como faz o desbloqueio do samsng f480l pela z3x,não estou conseguindo fazer o desblqueio de maneira alguma,alguem poderia fazer um post pra mim?

Amigo, descreva a maneira q o amigo está usando...com bateria ou sem bateria?

  • Veja bem, estou com um desses F480L em minha loja, ja atualizei ele duas vezes, o cliente sai da loja passa 3 dias e retorna com o celular reiniciando, ai encucado fiz novamente o soft e fiquei usando o bixo, passado tres dias , ele perde o sinal e volta a reiniciar. Alguem saberia algo a respeito ?

Amigo, ta tentou fazer um erase e uma nova flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...