Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Noatto

Vygis dando trabalho em achar para instalar

Posts Recomendados

Galera estou tentando instalar meu box Vygis mais eu estou tentando baixar tudo o q precisa e estou mais perdido q sego em tiroteio xD... alguem pode me dizer oq eu preciso baixar pra deixar ela funcionando perfeitamente... se possivel se puderem postar os arquivos fico muito grato obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ary qual a atualiçao da vygis mais recente ? obrigado

Caro "djohnnycell", peço pra reler com muita atenção o que diz a citação sua logo acima, postou perguntas em tópico só para anexos,

indicaria passar neste a seguir, ali encontras dicas e links importantes todos juntos, vai ajudar um pouco a mais:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao caso Vygis, realmente como Leon comentou, neste atualizações Vygis Tool Box, você encontra todos.

Já a quem pode ter a mesma dificuldade do autor deste tópico, pesquisem nesta área: Vygis / V-Power Tool BOX TEAM

Alí encontram diversos tópicos com soluções ao caso.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigostb esto com o problema q atualizei minha box a verso 2.01 sendo q nao achoporta usb vigys oq faço?

Caro "recifecell", não achar porta USB de um determinado modelo a versão, como por exemplo citas 2.01, é outro caso.

Melhor explicar melhor seu caso específico, como que modelo queira e tudo mais, mas para isso, recomendamos criar um novo tópico só referenciando o devido modelo, a não ser que seja só a porta COM Vygis mesmo, aí já temos tópicos sobre.

Reveja e qualquer necessidades, poste!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso