Ir para conteúdo

Nokia E5 código de segurança


Posts Recomendados

ente o código * # 7370 # reset e se isso não funcionar, tente o reset de profundidade.

Lembre-se sempre fazer backup de seu telefone antes de realizar redefine como seus dados podem ser perdidos. Então experimente o "reset dedo 3 profundas". Com o telefone desligado, pressione e segure essas três teclas simultaneamente "*" "3" "telefone verde" e em seguida, ligue de telefone usando o botão on / off, embora mantendo as três teclas pressionadas até ouvir start-up de tom

teste e poste resultados

Se ajudou clique em ​Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

o topico ja ta antigo mais como nao quero abri brir outro..to com um que tava pedindo a senha fiz pela ciclony atualizaçao e factory seting...saio a senha mais apos isso ele nao deu mais sinal da fui ver e tava corrompido a pm,ou rpl pq o serial começa com 1 e termina com um ? alguem teria uma pm...rpl ou alguma soluçao?grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico ja ta antigo mais como nao quero abri brir outro..to com um que tava pedindo a senha fiz pela ciclony atualizaçao e factory seting...saio a senha mais apos isso ele nao deu mais sinal da fui ver e tava corrompido a pm,ou rpl pq o serial começa com 1 e termina com um ? alguem teria uma pm...rpl ou alguma soluçao?grato

Nobre tenta esse procedimento ai, é de um X2 mais com o arquivos exato e produto code certo do seu aparelho resolverá.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/53296-x2-01-codigo-de-segura%E7-solu%E7%E3o-f%E1cil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...