Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Eduardocelulares

Nokia E5 código de segurança

Posts Recomendados

estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça!

preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai?

tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings

da falha e nao reset

bom dia eduardo veja se te ajudou

post-10623-13996783972_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ente o código * # 7370 # reset e se isso não funcionar, tente o reset de profundidade.

Lembre-se sempre fazer backup de seu telefone antes de realizar redefine como seus dados podem ser perdidos. Então experimente o "reset dedo 3 profundas". Com o telefone desligado, pressione e segure essas três teclas simultaneamente "*" "3" "telefone verde" e em seguida, ligue de telefone usando o botão on / off, embora mantendo as três teclas pressionadas até ouvir start-up de tom

teste e poste resultados

Se ajudou clique em ​Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o topico ja ta antigo mais como nao quero abri brir outro..to com um que tava pedindo a senha fiz pela ciclony atualizaçao e factory seting...saio a senha mais apos isso ele nao deu mais sinal da fui ver e tava corrompido a pm,ou rpl pq o serial começa com 1 e termina com um ? alguem teria uma pm...rpl ou alguma soluçao?grato

Compartilhar este post

Link para o post

o topico ja ta antigo mais como nao quero abri brir outro..to com um que tava pedindo a senha fiz pela ciclony atualizaçao e factory seting...saio a senha mais apos isso ele nao deu mais sinal da fui ver e tava corrompido a pm,ou rpl pq o serial começa com 1 e termina com um ? alguem teria uma pm...rpl ou alguma soluçao?grato

Nobre tenta esse procedimento ai, é de um X2 mais com o arquivos exato e produto code certo do seu aparelho resolverá.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/53296-x2-01-codigo-de-segura%E7-solu%E7%E3o-f%E1cil.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso