Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
macieira518

Samsung E2220 Preciso de programa e flash

Posts Recomendados

valeu meu amigo, um abraço

-----------Atualizado------------

Não estou conseguindo fazer a atualização com o programa. O aparelho fica só piscando e o programa não detecta ele. Teria algum modo de se fazer pela tornado? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo fazer a atualização com o programa. O aparelho fica só piscando e o programa não detecta ele. Teria algum modo de se fazer pela tornado? Abraços.

tire a bareria coloque novamente segure as teclas q+w e coloque o cabo no celular

Compartilhar este post

Link para o post

30 anos de pesquisa e tentativas em vão! e agora que encontrei alguém que me fala exatamente o que eu precisava pra funcionar Ralphzani tu salvou meu dia, tava desistindo ja, obrigado man!

tire a bareria coloque novamente segure as teclas q+w e coloque o cabo no celular

Compartilhar este post

Link para o post

a image do cell depois a flash[ATTACH]34601[/ATTACH]

caro amigo amabras..1º você tem que ter certeza que a bateria esteja 100% carregada ok? 2º você tem que colocar as sw em ordem correta como esta postada no tutorial...boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja baixei os programas, istalei o usb depois o flash loader, mas o pc nao reconhece o meu samsum E2220 ele fica so piscando a tela, e nao conseguir encontrar o arquivo referente ao binario.

Alguem pode me ajudar?

Bom dia! "Não sei" - Só sei -, que temos muito sobre tal:

Por fim, procure por uma flash na versão OPEN, resolvi vários assim, mesmo sendo sem ser a versão OPEN, faça pelo programa e duvida post print.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Configurei meu Flash Loader corretamente, como informa no tutorial, está tudo igual, porém ao clicar em Start e fazer a conexão com o cabo USB nada acontece. Na verdade acontece, o celular fica carregando normalmente. * já tentei deixando o celular em TAT Mode * já reiniciei o PC * troquei de cabo/porta USB * tentei fazer através da Z3x com a firmware postada no forum (nesse tópico pelo link indicado) e da erro de UART informa que não é compatível... Alguém teria alguma dica? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso