Ir para conteúdo

samsung galaxy gt-i9070


troz

Posts Recomendados

Olá galera do forum. Estou tendo problemas com meu aparelho... ele trava na tela inicial onde esta escrito samsung galaxy s lite e não ai deste ponto. Não consigo entrar em modo recovery, mas pelo odin consegui aplicar a rom I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar é a rom da Tim. Alguem pode me indicar uma rom que funcione ou qualquer outro procedimento? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

chegou a qui na asistencia este celular samsung gt-i9070.o cliente colocou uma senha e nao lenbra alguem sabe se tem agum programa para atualizar o software sem precisar de box para este aparelho?

Bom dia, se for só a senha , nao à necessidade de atualizar, basta vc fazer um Hard reset, é so procurar nesse link:http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#axzz24mddSMgp.

Bom trabalho a todos nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

amigo eu fiz Hard reset e nao saiu a senha.fica pedindo para digitar uma caonta e a senha mais o cliente nao sabe qual e conta e nem a senha?

Qual o procedimento de reset que o senhor utilizou ? Porque o Hard reset, deixa o ATC como veio de Fábrica, é impossível vc fazer o Hard reset e essa senha continuar. Talvez vc tenha feito outro reset, nao o "HARD RESET", que estar no link que passei pra vc no post anterior. se possível informe o procedimento que vc realizou. Bom trabalho a todos nós !!!

2º Post:

Para todos os efeitos, caso vc não consiga, aqui estar o link que vc pode atualizar o mesmo pelo odim. fácil de usar e a meu ver, sem risco se seguir o procedimento correto !!! Bom trabalho a todos nós !!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#post211280

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo defeito.. galaxy SII I9070.. pedindo senha, na hora do hard reset nao completa , pede para confirmar a senha, nunca tinha visto isso antes, jah fiz varios hard reset antes.. mas esse cel esta assim..

tem alguma maneria de apagar tudo sem ser pelo hard reset?

obrigado..

++

Problema resolvido.. com ajuda de denys marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo defeito.. galaxy SII I9070.. pedindo senha, na hora do hard reset nao completa , pede para confirmar a senha, nunca tinha visto isso antes, jah fiz varios hard reset antes.. mas esse cel esta assim..

tem alguma maneria de apagar tudo sem ser pelo hard reset?

obrigado..

Apesar de vc ter conseguido, talvez seja dúvida para outros.

Para confirmar o hard reset é só vc digitar uma senha qualquer, vc precisa "errar" a senha por 5 vezes para poder resetar o mesmo, esse procedimento tambem serve para o 5512b.

Sucesso a todos nós !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola , estou com o problema parecido o meu celular é o Galaxy s2 LITE. Eu coloquei uma senha e esqueci já tentei varias vezes e ele não bloqueia e nem aparece a opção do email (GMAIL). E quando eu tento fazer o reset aparece que tenho que inserir a senha. O que faço ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , estou com o problema parecido o meu celular é o Galaxy s2 LITE. Eu coloquei uma senha e esqueci já tentei varias vezes e ele não bloqueia e nem aparece a opção do email (GMAIL). E quando eu tento fazer o reset aparece que tenho que inserir a senha. O que faço ??????

Se o hard reset não resolveu, recomendamos:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Fórum apenas para técnicos, como seu perfil não indica ser da área, e está postando em todos os tópicos possíveis e imagináveis, recomendamos que procure uma assistência técnica.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...