Ir para conteúdo

iphone se desligando!!!


planet-cell

Posts Recomendados

Estou com um grande problema, tenhu um iphone 3g 16gb, ele nunca tinha dado problema, porem um belo dia ele do nada começo a se desligar, assim que bloqueio ele se desliga em poucos segundos, enquanto estou mexendo nele naum desliga, pra ele ficar ligado e eu poder bloquea ele soh deixando o ipod ligado! que ele funciona blz porem me come toda a bateria em poucas horas, eu estava usando a versao 3.1.2 que estava desloqueado, li varios tutoriais de pessoas que tiveram esse mesmo problema, que resolveram atualizando a versao! ontem a tarde resolvi atualizar ele para a 3.1.3, perdi o desbloqueio (ja sabia que isso ia acontecer), fez toda a atualizacao normalmente, porem o problema continua, o celular nunca caiu, nunca chego nem perto de agua, desmontei todo ele para ver se tinha algum sinal de oxidação, mas naum tem nada! alguem tem alguma dica sobre esse defeito??????? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Faça jailbreak usando o iREB RC4

iH8sn0w.com | Jailbreak your iPod touches and iPhones

Usa ele,passa de novo a firmware 3.1.2 ( MODO OFFLINE), mais antes usa o tinyumbrella para salvar seus SHSHs.

Leia isso:( Siga os passos que ensina salvar o SHSHs do seu iphone com o tinyumbrella.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-%5B4-2-1%5D-6.html

Para usar o iREB, precisa do .NETFRAMEWORK.

Nao tem?

Baixa aqui:

http://download.microsoft.com/download/5/6/7/567758a3-759e-473e-bf8f-52154438565a/dotnetfx.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...