Ir para conteúdo

iPhone erro (-1) significado


Posts Recomendados

Boa noite tudo bem !! Galera vcs pode ajudar faz um favor então :reza: , não entendo o que e isso (-1) só por que ele não quer ir restaurar para novo 5.1.1 3GS ?? , alguem pode ajudar ai ?

Amanda devo alerta-la que ja é o 3 topico que voce sobre o defeito do seu iPhone, como eu ja lhe disse leve seu aparelho a uma assitencia tecnica, evite ser punida no forum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, tas com o iTunes actualizado? O iPhone foi ligado em dfu mode?

Bom acho que sim , mais ele deixa ligado em DFU MODE , ele não vão e isso não sei por que

----------Atualizado---------

não posso leva lugar assitencia tecnica , pq da tim falou comigo nunca pode leva lugar proprio rio de janeiro assitencia tecnica não jeita entender então ... vocês pode ajudar o que e isso talvez algum coisa errado do itunes ou virus iphone pode ser ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso leva lugar assitencia tecnica , pq da tim falou comigo nunca pode leva lugar proprio rio de janeiro assitencia tecnica não jeita entender então ... vocês pode ajudar o que e isso talvez algum coisa errado do itunes ou virus iphone pode ser ..

Esse defeito so podera ser reparado por um tecnico, conforme ja lhe foi informado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais dai com e para fazer então .. ele precisa logo restaurar ou algum coisa erra e itunes ou iphone

Como já foi informado VÁRIAS VEZES pelo colega rochater, leve á um técnico especializado e ele saberá o que fazer.

Pare de tumultuar e bagunçar o fórum, por favor, e leve para uma assistência.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi informado VÁRIAS VEZES pelo colega rochater, leve á um técnico especializado e ele saberá o que fazer.

Pare de tumultuar e bagunçar o fórum, por favor, e leve para uma assistência.

Boa sorte.

Senhores não posso leva assistência lugar e isso acontece problemas sabe por que a tim avisou para mim não e para levar lugar assistência , ela tem razão eu nao posso fazer isso então ... desculpa senhores cade um pessoas pode tem que esforça para ajudar e isso itunes ou error -1 pode acontece problema e isso to querendo sabe so pode ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores não posso leva assistência lugar e isso acontece problemas sabe por que a tim avisou para mim não e para levar lugar assistência , ela tem razão eu nao posso fazer isso então ... desculpa senhores cade um pessoas pode tem que esforça para ajudar e isso itunes ou error -1 pode acontece problema e isso to querendo sabe so pode ajudar

Amanda, esta desculpa é ridícula, me desculpe! Assistência é onde "ocorrem problemas"? É onde você vai RESOLVER o problema!!!

Esse problema exatamente ocorreu por atualização errada, para começo de conversa. Provavelmente foi atualizado o aparelho com a baseband errada, por isso o motivo do erro -1, que já vi acontecer, e lhe digo: quando a pessoa não sabe o que está fazendo, causa mais problemas do que soluções.

Preste bem atenção: se foi atualizado da forma errada, agora, infelizmente, só um técnico que você ACHA que causa mais problemas, vai poder solucionar, e olha lá, se não foi feito uma coisa errada BEM GRANDE, como atualizar a baseband errada e esta não poder retornar, infelizmente, nem um técnico especializado poderá resolver, pois o erro foi causado por você! E bem pior que um técnico que causa "mais problemas", não é mesmo?

Então, faça como foi aconselhada: Mande á uma assistência, ou leve então á uma loja TIM e veja se eles não lhe causam "mais problemas".

E faça o favor de ou aceitar o que dissemos e pare de tumultuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amanda, esta desculpa é ridícula, me desculpe! Assistência é onde "ocorrem problemas"? É onde você vai RESOLVER o problema!!!

Esse problema exatamente ocorreu por atualização errada, para começo de conversa. Provavelmente foi atualizado o aparelho com a baseband errada, por isso o motivo do erro -1, que já vi acontecer, e lhe digo: quando a pessoa não sabe o que está fazendo, causa mais problemas do que soluções.

Preste bem atenção: se foi atualizado da forma errada, agora, infelizmente, só um técnico que você ACHA que causa mais problemas, vai poder solucionar, e olha lá, se não foi feito uma coisa errada BEM GRANDE, como atualizar a baseband errada e esta não poder retornar, infelizmente, nem um técnico especializado poderá resolver, pois o erro foi causado por você! E bem pior que um técnico que causa "mais problemas", não é mesmo?

Então, faça como foi aconselhada: Mande á uma assistência, ou leve então á uma loja TIM e veja se eles não lhe causam "mais problemas".

E faça o favor de ou aceitar o que dissemos e pare de tumultuar.

ok faço pare de tumulturar blza rapazer não aguento mais que bom coisa forum ok .. so to pediu ajudarentão ok ... mt brigada então viu então direito nao conseguientender coisa daqui forum nao entendo nada ok ...não pode ser vc ajudar nada ok

----------Atualizado---------

Ola Bom dia !!

Tudo bem ?

Será acontecendo alguém coisa errar do installous ?

Só responde aqui to esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bom dia !!

Tudo bem ?

Será acontecendo alguém coisa errar do installous ?

Só responde aqui to esperando

Excelentíssima senhora "amandatsm3;254496", já lhe foi dito para cuidar e seguir orientações, como neste: Significado é isso (-1)

Primeiro deves ler e seguir tudo deste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Sem isso, lamentamos, mesmo tendo status tão prestigiado que é este para mulheres.

Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 3gs e 4, erro (-1) ao restaurar. olá amigos estou com um iphone 3gs e ocorre o erro (-1) ao restaurar, e estranho que realiza toda restauração completa e quando reinicia aparece na trla do pc erro (-1), estou com um iphone 4 no mesmo estado alguém sabe como solucionar este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok faço pare de tumulturar blza rapazer não aguento mais que bom coisa forum ok .. so to pediu ajudarentão ok ... mt brigada então viu então direito nao conseguientender coisa daqui forum nao entendo nada ok ...não pode ser vc ajudar nada ok ...

Dona "amandatsm3", por favor, antes de postar nada custa prever antes e assim como seria o seu caso, corrigir seu texto antes de enviar de fato em um editor de texto, assim todos poderão lhe compreender melhor, certo!

iPhone 3gs e 4, erro (-1) ao restaurar. olá amigos estou com um iphone 3gs e ocorre o erro (-1) ao restaurar, e estranho que realiza toda restauração completa e quando reinicia aparece na trla do pc erro (-1), estou com um iphone 4 no mesmo estado alguém sabe como solucionar este erro?

Já pra ti "bomber", também, releia todo o tópico e pesquise nesta área mais um pouco: iPhone / iPod Touch / iPod

Se precisar ainda, fique a vontade, pode postar e ou procedimentos que seguiu.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...