SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
planetec2002

desbloqueio mau sucedido do 3120c

10 posts neste tópico

Bom dia fui fazer um desbloqueio na mxkey versão (3.3) rev 1.4 de um 3120 na hora de finalizar o desbloqueio deu um erro, dai então o atc ligava a tela ficava branca e depois apagava então fiz o procedimento de desbloqueio na mtbox o atc desbloqueou mas depois de uns 15 minutos ele se desliga. obs um dia isso aconteceu quando eu fui desbloquear um n95 depois do desbloqueio ele ligava e depois de una 15 a 20 minutos ele de desligava, a mt toda vez que vc faz um desbloqueio ele faz um backup da pm, fui nesse arquivo e gravei a pm o atc votou ao normal mas bloqueado dai então concluir o desbloqueio na ub e tudo ficou 100%, num caso do 3120 a mt fez o backup da pm mas o atc ja estava com o primeiro problema do primeiro desbloqueio feito na mxkey fiz a gravação da pm na mtbox e não resolveu.Alguém poderia mim dar alguma dica? desde já obrigado

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc tentou o 1º procedimento pela MXKey vc nao efetuo o backup dele ? Pq senao esse seu caso podera ser resolvido com RPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre comoeu faço pra resolver com rpl? já fazem dois dias que estou com esse atc já tentei varios procedimentos e não adiantou

Compartilhar este post

Link para o post

Andre comoeu faço pra resolver com rpl? já fazem dois dias que estou com esse atc já tentei varios procedimentos e não adiantou

Amigo planetec2002 tem alguns fornecedores que fazer o calculo de RPL como também já vi alguns procedimento viu box de RPL mais ainda não tive a oportunidade de testa então não posso li da certeza que ira funciona.

Mais antes do senhor parti para RPL poste aqui um scan (Print) pela MX-key ou outra box para vemos qual erro esta apresentado.

Aguardo resposta do senhor

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia fui fazer um desbloqueio na mxkey versão (3.3) rev 1.4 de um 3120 na hora de finalizar o desbloqueio deu um erro, dai então o atc ligava a tela ficava branca e depois apagava então fiz o procedimento de desbloqueio na mtbox o atc desbloqueou mas depois de uns 15 minutos ele se desliga. obs um dia isso aconteceu quando eu fui desbloquear um n95 depois do desbloqueio ele ligava e depois de una 15 a 20 minutos ele de desligava, a mt toda vez que vc faz um desbloqueio ele faz um backup da pm, fui nesse arquivo e gravei a pm o atc votou ao normal mas bloqueado dai então concluir o desbloqueio na ub e tudo ficou 100%, num caso do 3120 a mt fez o backup da pm mas o atc ja estava com o primeiro problema do primeiro desbloqueio feito na mxkey fiz a gravação da pm na mtbox e não resolveu.Alguém poderia mim dar alguma dica? desde já obrigado

Na pasta C:\mobileEx\3.3\data\backup\RPL o programa salva

automaticamente o rpl tente reecrever e poste resultados. Na jaf resolvia

assim mas na mxkey nao tive oportunidade de testar..........

Compartilhar este post

Link para o post

Na MX-Key também terá sucesso, Já reparei 2 vezes RPL usando a mesma.

Dica: É interessante antes de QUALQUER serviço fazer Bus Check.

Pode colocar o procedimento no post ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi tambem tive o mesmo poblema so que asim que deu o erro eu liguei o aparelho e ele estava coma mensagem "contact serive" levei ele na hwk atualizei ele voltou a funcionar so que depois desliga dentro de 15 min, segu as orientações anteriores em relação ao RPL mas quando grava ele volta com a mensagem contact service. o que eu devo faser ?

Compartilhar este post

Link para o post

voce sabe o procedimento de desbloqueio pela mt box por favor poderia postar por gentileza.tenho todas ativaçao menos r2 blade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0