Ir para conteúdo

c3 tela branca


Posts Recomendados

ola amigos do clan.estou com um atc nokia c3 em minha assistencia com a tela branca ,ja fiz varios procedimentos,troquei o conector do displei e nada e ja fiz uma resolda ao redor do conector.alguem ja tem uma solucao definitiva? desde ja agradeco.ah ja fiz uma pesquisa aqui no forum e os procedimentos encontrados nao deram certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esta ai a solução dos seus problemas: xxx

... Caso não obtendo resultado, veja este: xxx

Então pessoal, frisamos sempre para estarem anexando em tópicos especialmente elaborados a isso, ou a indicar, que indiquem logo o link que leve ao post primeiro do colega, não direto ao download, assim preservando os créditos do mesmo, assim:

* Indicação do "paulo henryc": Ver post

* Indicação do "tony barros": Ver post

No mais o autor do tópico pode pesquisar por todo este tópico: Guia de reparos para Nokia

Pois a outros a se basear, está bem!

Aguardamos o autor se pronunciar agora, no mais fiquem a vontade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse mesmo tópico nosso moderador esta indicando os link da guia de reparo,de uma olhada e tente fazer os reparos disponiveis,faça o teste e nos post resultados.

Boa sorte!!!

Amigo obrigado, mas eles citaram para tela branca no meu caso o display funciona so metade a outra fica bichada ,poderia me ajudar? agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses mesmos reparos citados acima pode solucionar o problema de seu atc,verifique também se não há oxidação no conector do display e tente uma limpeza e resoldagem nos componentes próximos do conector,faça todos os testes e nos post resultados.

Segue outro reparo abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57516

Bom trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses mesmos reparos citados acima pode solucionar o problema de seu atc,verifique também se não há oxidação no conector do display e tente uma limpeza e resoldagem nos componentes próximos do conector,faça todos os testes e nos post resultados.

Segue outro reparo abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57516

Bom trabalho!!!

Obrigado assim que tentar postarei resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...