Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Francisco Clodoaldo

c3 tela branca

Posts Recomendados

ola amigos do clan.estou com um atc nokia c3 em minha assistencia com a tela branca ,ja fiz varios procedimentos,troquei o conector do displei e nada e ja fiz uma resolda ao redor do conector.alguem ja tem uma solucao definitiva? desde ja agradeco.ah ja fiz uma pesquisa aqui no forum e os procedimentos encontrados nao deram certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço por gentileza aos amigos Paulo Henryck e Tony Barros para quando for postar uma solução post há na guia de reparos e redirecione o link ao user assim todos poderão desfrutar quando for necessário e estara ajudando na organização do fórum. Do demais bom trabalho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esta ai a solução dos seus problemas: xxx

... Caso não obtendo resultado, veja este: xxx

Então pessoal, frisamos sempre para estarem anexando em tópicos especialmente elaborados a isso, ou a indicar, que indiquem logo o link que leve ao post primeiro do colega, não direto ao download, assim preservando os créditos do mesmo, assim:

* Indicação do "paulo henryc": Ver post

* Indicação do "tony barros": Ver post

No mais o autor do tópico pode pesquisar por todo este tópico: Guia de reparos para Nokia

Pois a outros a se basear, está bem!

Aguardamos o autor se pronunciar agora, no mais fiquem a vontade ...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me ajuda meu c3 metade da tela nao funciona mesmo trocando display e eu nao sei criar novo topico!

abrass

Nesse mesmo tópico nosso moderador esta indicando os link da guia de reparo,de uma olhada e tente fazer os reparos disponiveis,faça o teste e nos post resultados.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse mesmo tópico nosso moderador esta indicando os link da guia de reparo,de uma olhada e tente fazer os reparos disponiveis,faça o teste e nos post resultados.

Boa sorte!!!

Amigo obrigado, mas eles citaram para tela branca no meu caso o display funciona so metade a outra fica bichada ,poderia me ajudar? agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses mesmos reparos citados acima pode solucionar o problema de seu atc,verifique também se não há oxidação no conector do display e tente uma limpeza e resoldagem nos componentes próximos do conector,faça todos os testes e nos post resultados.

Segue outro reparo abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57516

Bom trabalho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses mesmos reparos citados acima pode solucionar o problema de seu atc,verifique também se não há oxidação no conector do display e tente uma limpeza e resoldagem nos componentes próximos do conector,faça todos os testes e nos post resultados.

Segue outro reparo abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57516

Bom trabalho!!!

Obrigado assim que tentar postarei resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso