Ir para conteúdo

Samsung Corby S3650 não liga.


Posts Recomendados

Olá Srs. Estou com este atc por aqui, e não dá sinal de vida. Segundo o cliente, apagou sozinho depois de uma ligação. O aparelho não apresenta marca alguma de impacto ou algo do genero, e sua placa também não apresenta nenhum tipo de oxidação. Mesmo assim, já fiz limpeza na placa e uma ressoldagem completa na mesma, e mesmo assim o problema persiste. A bateria está ok. Se alguem puder me dar uma opnião a respeito fico grato. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! O cliente lhe deu uma informação valiosa, apagou após uma ligação. O primeiro procedimento seria de realizar uma flash. Como o sr. ainda não realizou, aconselho que vc tente efetuar uma atualização no mesmo. Boa sorte

Siga a opinião do nosso amigo tony barros

é valido tambem, inclusive uma tentativa de reparo no boot do aparelho caso necessario...

Peço perdão pela ausência desta informação, e agradeço a atenção de ambos.

Porém já tinha tentado uma flash pela Z3X.

Simplesmente não consigo rastrear o atc pela box...

Ele realmente não dá sinal algum...

Vou realizar, ou tentar pelo menos, o reparo pelo boot do aparelho... Mas ta complicado por aqui...

Grato pela ajuda amigos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou ligar ele na fonte pra ver se tem algum pulso???o ideal ai seria testar se nao ter pulso, retirar campainha, falante, display e testar novamente....

Pulso ele deu sim, depois da ressoldagem, porém não deu mais resposta...

Remova a PA e tente liga ele sem a mesma

Esse detalhe tinha fugido da minha cabeça... Vou tentar dessa forma...

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigos, como podem ver sou novo aqui e nessa area também de celulares. meu corby s3650 estava ok, até eu resolver atualizar para a versão 1 ok...beleza. segunda vez eu fiz uma confusão troquei a firmware dele pela do 6220 e agora não liga, tem alguma possibiliadade de voltar a que eu usava nele. tenho ela guardada aqui a original dele mas o pa não entra em modo boot. o que posso fazer? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, como podem ver sou novo aqui e nessa area também de celulares.

meu corby s3650 estava ok, até eu resolver atualizar para a versão 1 ok...beleza.

segunda vez eu fiz uma confusão troquei a firmware dele pela do 6220 e agora não liga, tem alguma possibiliadade de voltar a que eu usava nele.

tenho ela guardada aqui a original dele mas o pa não entra em modo boot.

o que posso fazer?

grato.

O fórum é destinado a técnicos da área, recomendo que procure uma assistência técnica que farão o reparo necessário..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera os meus atc quando param em meio ao software se tratando do corby eu coloco o boot nele novamente através da n-box(hwk) facíl, pratico e bem eficiente...pra quem a tem. é so´abrir o programa SAMs ir até à aba Qc/Bcm escolhe o modelo s3650 e escolher à opção BOOT repair. vai ser aberta uma janela com opções de colocar dois arquivos: o bcm boot e o boot2...clica ok, coloca o cabo e210( que é o mesmo utilizado para atualizar e2210) e esperar. depois coloca ele em modo boot e manda atualizar pela multiloader...e é só felicidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...