Ir para conteúdo

Quebra conector do sim card galaxy note


Posts Recomendados

Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, amigos....... Tive, digo estou ainda com o mesmo problema e parece que não é raro este tipo de "mancada". Acontece que meu Galaxy II foi comprado nos EUA e o conector SIM é diferente dos comercializados pela Samsung aqui e estou com dificuldade de encontrar alguém que tenha a peça e troque pra mim. Uma das autorizadas Samsung informou que não trabalha com equips importados Vc. conseguiu o reparo? Obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector.

... estou ainda com o mesmo problema e parece que não é raro este tipo de "mancada" ...

Então ao dois e outros que se encontrarem nas mesmas, sendo usuário final apenas, procurem um profissional da área aí em suas cidades, região ou que seja, será avaliado e dada possível solução, também devem logo citar que modelo exato se trata!

No mais todos aqui do fórum devem estar em dia com: Atualize seu Perfil

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...