Ir para conteúdo

2690 oxidação


Posts Recomendados

olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo pela grande ajuda. os problemas que tinha foram resolvidos. tinha uma blindagem que eu tinha tirado, tirei a mesma fiz a limpeza e depois ressolda, o aparelho funcionou legal, mais depois de ligar umas três vezes pra fazer teste o display não acendeu mais, na fonte ele dar sinal mais não acende o display se puder me ajudar mais uma vez agradeço demais e só DEUS pra lhe recompensar em dobro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... não dá nem sinal tanto com a bateria como na fonte.

Bom dia Alexandre de Carvalho, muitos desses casos, após fazermos invasões físicas, como ressoldar e tudo mais, pode comprometer dados gravados em circuitos, faça um teste, conecte este aparelho com bateria carregada a um cabo USB compatível ao seu PC, vá no gerenciador de dispositivos do Windows e fique atento a qualquer movimento, pulse POWER.

Ou seja, reconhecendo, em casos até uma atualização agora voltaria ao normal, mas isso é relativo a cada caso!

Agora, dizes ser novo no ramos, veja aí e nos diz suas condições, se possui BOX e ou sabes proceder parte lógica,

assim indicaria a ti isso atualize seu perfil, mas fique a vontade no tópico, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu márcio pela grande ajuda, mandei atualizar e ficou show, demorei pra responder porque tive que mandar o aparelho para capital, pois sou do interior. que DEUS te abençoe e te recompense.

Certo "Alexandre de Carvalho", e realmente retornos são importantíssimos, só falta você nos brindar em atualizar seu perfil como indicado!

No mais como você sendo o autor do tópico e nos relatando que consegui sucesso em seu caso, sem mais:

Fechamos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...