Ir para conteúdo

ex132 travado e solucionado


Posts Recomendados

Ola pessoal estou criando esse topico para tentar ajudar outros que estão na mesma dificuldade que eu estava,entrou um ex132 em minha assistencia com suposta restrição de operadora,minha irmã que recebeu o atc e falou que ele não estava fazendo ligação quando comecei a testar os chip no atc ele travou e foi para uma tela de discagem e não saia mais disso,logo vi que foi o softwere mas não consegui fazer a leitura do atc na smart nem emulando portacom nem nada desmontei ele e não consegui achar o rx e tx,e o mais deficil achar a flash do abençoado,quando a cliente apreceu na loja no dia seguinte,expliquei o problema novo do atc,pra que ela so não pulou no meu pescoso por causa do balcão de vidro srsrsrsrs falou que não queria nem saber,bloqueado ou não ela queria o atc do jeito que tava e ja começou a me acelerar,eu pedi 5 dias para ela para estar resolvendo e com educação,procurei a flash dele em um monte de lugar no suport bootloader aqui no forum no google e nada,fui em outros amigos que possem a sigma mas tambem sem susseso levei no centro da cidade,e nada fui na loja e ja vi quanto estava custando um achei por 250 não tão caro,mas não comprei ia la só na segunda feira para comprar eu ainda tinha mais 3 dias,nesse exato momento aqui em casa consegui encontrar a flash para a scolt e o rsdlite 3 horas da manha pessoal mas consegui o atc esta aqui agora na minha mão funcionando alivio.......fiz a flash dele com a scolt e para fazer a flash tive que desabilitar o modo de flash seguro do programa ja fica a dica o arquivo que eu sei que muitos querem é nesse link Proibida a postagem de Links externos - Leiam as regras do fórum. eu nem sei se pode colocar o link do 4shared aqui me desculpem,ha a flash tem idioma em portugues,boa sote a todos agora vou dormi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...