Ir para conteúdo

Gt-c3222 que não liga a luz do visor ???


Posts Recomendados

Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos, estou com um q nao liga... ele funciona erfeitamente derrepente apagou do nada ja limpei ressoldei e nada.

fico grato pela ajuda.

Meu interesse maior é como ele estava antes de você resoldar, quando colocava/coloca na fonte e aperta power o que acontece? Dá pulso? Quando coloca as ponterias já da pulso sozinho?

No aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagner, meu amigo... as veses tenho ate vergonha de falar coisas q nao tenho.. sou um rapaz humilde.. nao tenho essa fonte ... as unicas ferramentas que tenho é um ferro de ...solda ... uma pinça de tirar sobranselhas e pasta para solda.... mas tenho orgulho de se um tecnico com o pouco q Deus me deu.

Opa! Comecei assim mesmo amigo, vá por ai que está no caminho certo, tenha interesse, "humildade verdadeira", comecei com poucas chaves, melhor dizendo com um jogo chave e mais nada, o que precisar teoricamente o fórum vai lhe ajudar não tenha dúvidas, só advertimos a todos os iniciantes uma coisa, não ter condições de adquirir ferramentas é normal, como disse já vivi isso, agora há pessoas ( que acredito não ser você) que pega um monte de "tranqueiras" em casa, não quer se profissionalizar, não quer também exercer maciçamente a profissão e fica só atrapalhando quem quer trabalhar na praça e sai pegando telefones de vizinhos e vizinhos, para passar o tempo e com muita sorte fazer algo e sair nas páginas das redes sociais dizendo "- Olha gente ajeitei o telefone de minha amiga, eu ajeito agora viu"?" essas coisas sim , o fórum abomina embora democraticamente ajudar a todos.

Mais em fim amigo, se queres mesmo exercer vá em frente, por certo o Senhor JESUS vai te mostrar as portas, o que precisar como disse o fórum te ajudará.

Sobre a questão do reparo precisará de uma fonte mesmo, como também computador, não tem jeito, talvez se o tivesse não teria resoldado como fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, amigo me descupa agora me envergo.jei mesmo!!

eu postei no face, foi tolice minha aprendi com vc agora q um tecnico nao deve ficar se exibindo em redes sociais...

eu ressoldei usando o ferro de solda.

me descupe mesmo de coraçao meu amigo...

queria trabalhar com um tecnico profissional mas nao tem aqui.

Não Robson ;reza.

Você não está entendendo, pode postar sim nas redes sociais, acredito até ser divulgação dependo da foto, tipo um antes e um depois de um touch screen quebrado, mais outras coisas técnicas acho anti-ético, mais pra um técnico pode postar , me referi a quem não é técnico, embora engatinhando você é? não é? Pronto, eu me retiro por aqui, espero que você tenha entendido tudo.

Não é fazendo apologia a isso, mais faça como outros tantos, veja a possibilidade de um empréstimo pessoal ou bancário e monte sua assistência, e se interessar paga antes do prazo. Té mais.

;fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg. amigo eu fiz um cofre de madeira, estou guardando tudo q pego de alguns reparos... quero ago poder comprar uma estaçao de ar quente. nao wagner nao qro me intrigar com ninguem amigo. tenho vários aparelhos aqui em casa com esses defeitos... por isso estou com dois lg um e400 com conector do touch arrancado e um lg T375 com carregador conectado. assim vou levando a vida consertando e guardando dinheiro se Deus quiser vou montar munha pequena ass. tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...