SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Genioslz

Memória Errada?

4 posts neste tópico

comprei um notebook com processador Core 2 duo, HD 250Gb e RAM de 4GB. Mas quando eu clico para ver as informações do sistema, em MEU COMPUTADOR, so aparece 2,98GB de RAM. O computador ta usando restante da memória ou o notebook veio de fábrica com uma memória menor??

Editado!

Não use Negrito nem cores fortes!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um notebook com processador Core 2 duo, HD 250Gb e RAM de 4GB. Mas quando eu clico para ver as informações do sistema, em MEU COMPUTADOR, so aparece 2,98GB de RAM. O computador ta usando restante da memória ou o notebook veio de fábrica com uma memória menor??

Editado!

Não use Negrito nem cores fortes!

Provavelmente vc está usando Windows Vista, se instalar o Windows Seven vai aparecer os 4gb de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver usando o Windows XP não se preocupe o mesmo endereça somente 3G mais no sistema se necessário usará os 4G disponíveis.

Infelizmente o XP tem esse lado fraco, se não fosse por esse tipo de coisa eu continuaria com o mesmo, mais como sempre Bill Gates nos faz mudar de sistema.

Pra temos certeza entre na SETUP ( Bios ) na aba de informações veja quantos Gigas está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra reforçar o que o pessoal disse... O problema está na versão do seu SO... A versão 32 bits suporta 3,12 GB, enquanto que a versão 64 bits vai até 128 GB. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0