Ir para conteúdo

Desbloqueio C3312 via z3x


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

olá galera esta dica vai para quem quiser tirar o codigo do teclado do c3312, rapidamente coloque qualquer chip no slot 1 ligue o aparelho, faça uma chamada de emergencia, e rapidamente digite *2767*3855# aguarde a reinicialização do aparelho. obs. não apaga os arquivos fotos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

olá galera esta dica vai para quem quiser tirar o codigo do teclado do c3312, rapidamente coloque qualquer chip no slot 1 ligue o aparelho, faça uma chamada de emergencia, e rapidamente digite *2767*3855# aguarde a reinicialização do aparelho. obs. não apaga os arquivos fotos etc.

sei que o topico e meio antigo mas como esta pelas metade venho para

afirmar que o procedimento acima citado e verdadeiro e funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

estou tentando reparar imei do c3312 mas só da erro Bypass MSL... error conforme abaixo ja pesquisei e não conseguir achar nada relacionado alguem pode mim ajudar? estou usando a z3x via cabo usb. Selected model: C3312 Selected port: Selected port speed: 921600 Connect phone in flash mode Waiting phone... OK Sending preloader... OK Sending loader... OK Checking Flash ID... OK Detected Flash ID: 003000EC Reading security... OK Writing security... OK Rebooting phone... OK If phone not powered ON - turn ON phone Searching Samsung modem... detected COM3 Reading phone info... Model: GT-C3312 Country code: ZTM Factory SW: UILC2_ZTMLC2 Unique number: 78170000170535 Memory phone: K5W1G12ACP(C3312)S Software version: C3312UILC2/C3312ZTMLC2 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.16.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

obrigado pela dica reginaldo. o samsung c3312 nao consigo fazer unlock no z3x pois esta dando o erro Bypass MSL... error alguem pode mim ajudar. nao consigo fazer nada que dar esse erro. alguns dos amigo ja passou por isso?

unlok desbloqueio reparaçao

se estiver dando erro no msl tem que atualizar com essa versao C3312VJLB1 pela z3x ou o dawloader dele e repetir o procedimento vc acha no suporte da z3x eo dawloader aqui mesmo no clan valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...