Ir para conteúdo

5130 verao flash


Posts Recomendados

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

tente pega só a ppm da 7.95ua que tem o portugues e roda com mcu7.97 e imagem 7.97

lembre de fazer o backup rpl e pm , se danificar você conseguir recupera

poste resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

kara o que vc vai ter que fazer é baixa o flash pelo navfime ou mxkey, a verção 7.97 e depois vc baixa uma verção inferior tambem pelo navfime ou mxkey, lembrando que os 2 flash tem que ser baixados do mesmo luga, apos passa o flash superior, faça downgrade usa a verção menor lembrando que tanto a verção menor como a maior tem que ser baixadas do mesmo luga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

Amigo Não faça o downgrade desse modelo, se vc fizer é suicidio,o aparelho nao liga mais, são poucos modeloa de nokia sl3 que conseguimos fazer o downgrade por exemplo n8,c3-00 entre outros o nokia 5130 não aceita o downgrade, então cara vc vai ter que procurar um flash desse versão 7.97 que tenha portugues. tente esses produt cod: 0571952 ou 0571948, 0571939,0579017. ou vc pode fazer oque o nosso amigo CHPCELL falou, selecione MCU e IMAGEM na versão 7.97 e a PPM 7.95 faço muito isso no nokia C2-03, da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela minha esperiencia para sempre se colocar uma verção inferior no atc, temos que primeiro pega verção do mesmo servidor por exemplo servidor mxkey, ou navifim para coloca o celular na verção inferior primeiro vc tem que baixa o flash superior do mesmo servidor de depois baixa o inferior do mesmo servidor, a sim vc conseguir tenho muito amigos aki com assistencia que traz p min e sempre resolvo desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...