Ir para conteúdo

LG P698 Android com resolução 480x320 para IGO 8.3


Posts Recomendados

Bom dia galera fera deste site. Estou com um problema, estou a quase um mes procurando para baixar o igo 8.3 (pois dizem que é a melhor versão, se existir uma melhor favor sugerir), mas o que tem nesse site tem link do megaupload (a mt tempo fora). Por isso resolvi escrever e solicitar a ajuda de vocês, alguem tem algum link que funcione com esse igo? Tenho um lg p698 com resolução 480x320. To na luta tambem para conseguir um skin (gurjon ouvi falar que é excelente, se existir um melhor favor sugerir tbm). Bom é isso galera, quem tiver conhecimento e disponibilidade, favor responder ao post. Desde já muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, obrigado pela orientação.

Pelo que entendi por aqui no site nao tem como baixar nada, pois o site nao pode armazenar dados. Mas e algum link fora do site, em algum lugar na net onde posso encontrar?

Obrigado

Xande, infelizmente, isso vale tanto para links internos ou externos. No fórum não pode haver NADA, nem indicações de locais, ou lugares onde possa resolver o problema.

Até que isto tudo esteja esclarecido, essa é a política. Desculpe. E não é política nossa, é realmente um problema ao qual não temos nenhum controle da situação, e temos que baixar a cabeça.

É como o caso do colega que bateu num assaltante, e postou o vídeo na internet, e depois foi procurado pelo MP, e processado por bater num ladrão que era menor de idade e colocado o vídeo de um LADRÃO, mas por ser menor de idade, tem mais direitos que a vítima que quase foi assaltada.

Ou seja, a corda estoura sempre do lado mais fraco, e enquanto roubam milhões nessa política, se preocupam com arquivos de computador. Lamentável.

(Desculpe pelo protesto, mas é que isso é revoltante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Estamos em um regime ditatorial moderno. Onde temos uma restrição de informações. Se eu nao posso postar um link que eu vi na net é a mesma coisa que eu conversando com você, nao poder falar que vi alguma coisa que nos interesse. Ditadura velada esse é o nome.

2º Post:

galera, a resolução 480x320 ta funcionando? neste: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/24064-igomywayv842139242-skin-motogisv22-skin-nova-vers%E3o-melhorada.html ou tem que fazer alguma mudança no .txt ou algum outro arquivo?

3º Post:

baixei este do link que deixo acima e agora instalei, a resolução não é 480x320. A tela ficou muito grande. Gostei muito do skin (pelas imagens mostradas) por isso gostaria de usar, se alguem souber como se troca a resolução e poder me orientar desde já eu agradeço.

4º Post:

Deste link que deixo, ele se encontra pronto para instalar, mas a resolução 480x320 não está nesses arquivos. também não faço ideia de como se faz. caso alguem saiba favor postar pois vai ser de total importancia para todos que estão com a mesma dúvida. Se o Michelbr que criou o skin puder dar uma força se existe ou puder orientar como faz a galera agradeçe. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu ja sabia. nã preciso que voce me diga

Caro "welbr", isso são modos de alguém que tenha conhecimentos tão apurados em GPS, claro que não, assim acreditamos que apenas foi um pequeno descuido e temos todos certeza que não irá se repetir, só complementamos aos já lhe indicados logo acima, mais estes dois:

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Aí: Seja Bem Vindo Apresente-se

No mais fique a vontade, contamos com sua presença, fique avontade!

Estamos em um regime ditatorial moderno. Onde temos uma restrição de informações. Se eu nao posso postar um link que eu vi na net é a mesma coisa que eu conversando com você, nao poder falar que vi alguma coisa que nos interesse. Ditadura velada esse é o nome.

Já "xandebellini", vamos com calma, não é por aí não, se estiver se referindo a outros fóruns, blogs ou que sejam, nada temos haver, agora por aqui, não ha ditadura alguma, não podem se confundir em regras que não permitem postar contatos, links e ou sites externos sem autorização da administração para continuar a manter este fórum organizado e com direcionamentos locais intactos, com ditadura.

Todos estão livres a produzirem, anexarem e ou debaterem tecnologia por aqui, mas para isso não ha necessidade de incluir sites externos!

Assunto encerrado, deixarei o tópico aberto, porém se saírem do tema inicial, será fechado!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "Marcio Wolfart" inicialmente obrigado por organizar minhas postagens, as vezes na ancia de atingir um maior número de pessoas acabamos postando diversos post com o mesmo assunto. Quanto ao que postei, não me entenda mal, não estou chamando nenhum moderador deste sitio de ditador. Não me extendo mais por não fazer parte da discução do tópico. Agora que fica muito mais difícil "debater tecnologia" sem poder dar referências isso sim é inevitável constatar. No mais, obrigado pela grande ajuda que todos se preocupam em dar a leigos no assunto como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... as vezes na ancia de atingir um maior número de pessoas acabamos postando diversos post com o mesmo assunto. Quanto ao que postei, não me entenda mal, não estou chamando nenhum moderador deste sitio de ditador. Não me extendo mais por não fazer parte da discução do tópico. Agora que fica muito mais difícil "debater tecnologia" sem poder dar referências isso sim é inevitável constatar ...

Então "xandebellini", veja que isso que dizes não se confirma quando nos propomos e se dedicamos exclusivamente a este fórum, uso eu de exemplo, não sinto dificuldade nenhuma de postar dúvidas, ajudas e ou debates em geral, quando elaboro um tutorial ou que seja, procuro produzir eu mesmo, testando, realizando melhorias e anexando via servidor local mesmo, se eu vir a me basear em um mundo a fora, mesmo assim elaboro por conta própria, me dando o trabalho de redigir como meus próprios dedos, sem necessidade de incitar links e ou sites externos que logo ou não venham ficar quebrados, prejudicando o andar deste fórum, assim tudo continua organizado!

Só em casos pontuais e específicos que tendo autorização da administração, vamos então indicar um link externo,

mas raramente é necessário.

Ma por hora como você foi o autor deste tópico e não citas mais nada ao tema inicial e principalmente por termos deixado claro:

... deixarei o tópico aberto, porém se saírem do tema inicial, será fechado!

Todas demais áreas do fórum continuam abertas, fiquem a vontade, mas este sem mais:

Tópico fechado e autor ciente do motivo, portanto concordou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...