Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
zecan

Aquarius discovery channel se nega a dar assistência na garantia

Posts Recomendados

Bom dia Recorro a este canal de comunicação para relatar um fato que envolve a imagem da DISCOVERY CHANNEL. Adquiri recentemente um aparelho GPS da marca AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL imaginando tratar-se de um aparelho de qualidade, já que está associado à tão festejado canal de comunicação. O aparelho, após poucas horas de uso apresentou defeito .Pode acontecer ... O problema é que a empresa responsável pela assistência- a MAPTEC- nega-se a atender o pedido de remessa do aparelho em questão, ignorando os e-mails enviados há mais de 10 dias e os telefonemas tarifados, onde de forma mentirosa garantiu que enviaria as instruções para remessa do aparelho, o que até o momento, uma semana depois, não o fez Faço então o apelo para que haja por parte da DISCOVERY uma intermediação para que esse desvio de conduta da empresa MAPTEC possa ser imediatamente corrigido, lembrando mais uma vez que a decisão para compra desse produto deveu-se principalmente à associação da marca DISCOVERY, que para mim, que sou professor, até então era referência de qualidade e seriedade.Infelizmente a parceira MAPTEC não parece preocupada com sua imagem, e nem com a de seus parceiros .Pelo código de defesa do consumidor, a empresa é obrigada a prestar assistência a produtos durante o prazo de garantia. Fica então o alerta para que outros consumidores não caiam no " conto do vigário" da Aquarius. Melhor seria ter a garantia do camelô da esquina! Atenciosamente J.A.Nader

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Recorro a este canal de comunicação para relatar um fato que envolve a imagem da DISCOVERY CHANNEL.

Adquiri recentemente um aparelho GPS da marca AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL imaginando tratar-se de um aparelho de qualidade, já que está associado à tão festejado canal de comunicação.

O aparelho, após poucas horas de uso apresentou defeito .Pode acontecer ...

O problema é que a empresa responsável pela assistência- a MAPTEC- nega-se a atender o pedido de remessa do aparelho em questão, ignorando os e-mails enviados há mais de 10 dias e os telefonemas tarifados, onde de forma mentirosa garantiu que enviaria as instruções para remessa do aparelho, o que até o momento, uma semana depois, não o fez

Faço então o apelo para que haja por parte da DISCOVERY uma intermediação para que esse desvio de conduta da empresa MAPTEC possa ser imediatamente corrigido, lembrando mais uma vez que a decisão para compra desse produto deveu-se principalmente à associação da marca DISCOVERY, que para mim, que sou professor, até então era referência de qualidade e seriedade.Infelizmente a parceira MAPTEC não parece preocupada com sua imagem, e nem com a de seus parceiros .Pelo código de defesa do consumidor, a empresa é obrigada a prestar assistência a produtos durante o prazo de garantia.

Fica então o alerta para que outros consumidores não caiam no " conto do vigário" da Aquarius. Melhor seria ter a garantia do camelô da esquina!

Atenciosamente

J.A.Nader

Entre com uma ação na justiça eles não pode sai por ai dando calote em todo mundo,

vendendo produtos rui e com uma qualidade de atendimento em uma assistência péssima ...

Compartilhar este post

Link para o post

...Passados 7 dias, a MAPTEC,detentora das marcas AQUARIUS,renovou seu site, conseguindo a proeza de fazer : _Um chat que não funciona. -Um fale conosco que não fala nada -Arquivos de recuperação de sistema sem instruções de instalação, entre outra porqueiras. E ainda anuncia a parceria com a 4 rodas. Será que a ABRIL e a DISCOVERY não percebem que estão se associando a uns pilantras ?

Compartilhar este post

Link para o post

zecan, colegas e amigos do fórum, vejam bem essa história que vou lhes contar, que aconteceu comigo ontem: Tenho diversos anúncios na internet da minha loja, sobre manutenção e reparos em aparelhos GPS, de diversas marcas, incluindo aí, uma marca conhecida, brasileira, que inclusive, já precisei do atendimento online deles e sempre foram muito receptivos, atenderam e esclareceram dúvidas sobre o software deles e uma parte do hardware, isso, há alguns meses atrás. Ontem, chegou um cliente aqui com uma nota fiscal de uma grande loja online, que vende aparelhos desse fabricante. O cliente chegou aqui afirmando o seguinte: - Meu aparelho está com defeito, ele não liga, aí liguei para o SAC da loja e eles ligaram para o SAC do fabricante, que informou que vocês dão assistência nesse aparelho. Nesse momento, eu já pensei "de novo", pois isso aconteceu comigo outras vezes, as pessoas veem meus anúncios e deduzem por si que eu atendo aparelhos em garantia, mas friso bem o ESPECIALIZADO, e não AUTORIZADO, já que esses "fabricantes (que não fabricam nada, são só compradores OEM de fabricantes chineses) nunca atenderam á uma solicitação minha de inclusão entre suas autorizadas (e acreditem, não tem NENHUMA, eu bem que queria ser, mas ignoram os pequenos...), tampouco deram retorno a partir do momento em que suas vendas aumentaram. Sendo a quarta vez que isso acontece comigo, resolvi entrar no site da loja e esclarecer isso com o gerente do SAC e explicar que não sou autorizado, muito menos o fabricante deu qualquer retorno á mim sobre o interesse em ser autorizado, e ele não poderia ficar divulgando isso erroneamente aos seus clientes. Após o "esfrega" nesse gerente, resolvi entrar em contato com o SAC do fabricante... o 0800 indicado no site não atende. O chat online, tampouco. A única opção minha é alertar o cliente e indicar á ele uma simples coisa: vá ao PROCON e abra sua reclamação contra esses picaretas. Além de não atenderem o cliente, ainda jogam a responsabilidade em pessoas que não tem nada á ver com eles, tentando enrolar mais e mais o cliente, até que expire a garantia. Se eu faço algo assim, pode ter certeza, o cliente estará amanhecendo nas portas do Procon para procurar seus direitos, porquê quando a empresa é um pouco maior, ou de outra cidade, ou estado, não fazem o mesmo? Procurem seus direitos, seja onde for!!! Se eu, um pequeno empresário tenho que cumprir com todas a minhas obrigações, porquê vocês deixam esses picaretas impunes? Só porquê são maiores que um pequeno empresário? Vão atrás de seus direitos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, Neno. Precisamos divulgar esses mal empresários e as empresas que associam suas marcas a eles. É incompreensível que empresas do porte da Discovery channel e da Abril não se dêem conta de que estão ajudando a vender produtos de uma empresa que não oferece garantia e assistência.Já encaminhei carta a essas empresas e aos serviços de defesa do consumidor.O mico final será enfrentar as filas do Procon, ou talvez um juizado de pequenas causas,pois essa situação já me deu nos nervos.Nem é tanto pelo valor, é pela audácia de achar que pode sacanear à vontade. Dando nomes aos bois: A MAPTEC, através da marca AQUARIUS, com a conivência da DISCOVERY CHANNEL e da QUATRO RODAS(ABRIL ) enganam o consumidor oferecendo produtos sem assistência e garantia.Pior que o camelô da esquina!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso