Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
zecan

Aquarius discovery channel se nega a dar assistência na garantia

Posts Recomendados

Bom dia Recorro a este canal de comunicação para relatar um fato que envolve a imagem da DISCOVERY CHANNEL. Adquiri recentemente um aparelho GPS da marca AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL imaginando tratar-se de um aparelho de qualidade, já que está associado à tão festejado canal de comunicação. O aparelho, após poucas horas de uso apresentou defeito .Pode acontecer ... O problema é que a empresa responsável pela assistência- a MAPTEC- nega-se a atender o pedido de remessa do aparelho em questão, ignorando os e-mails enviados há mais de 10 dias e os telefonemas tarifados, onde de forma mentirosa garantiu que enviaria as instruções para remessa do aparelho, o que até o momento, uma semana depois, não o fez Faço então o apelo para que haja por parte da DISCOVERY uma intermediação para que esse desvio de conduta da empresa MAPTEC possa ser imediatamente corrigido, lembrando mais uma vez que a decisão para compra desse produto deveu-se principalmente à associação da marca DISCOVERY, que para mim, que sou professor, até então era referência de qualidade e seriedade.Infelizmente a parceira MAPTEC não parece preocupada com sua imagem, e nem com a de seus parceiros .Pelo código de defesa do consumidor, a empresa é obrigada a prestar assistência a produtos durante o prazo de garantia. Fica então o alerta para que outros consumidores não caiam no " conto do vigário" da Aquarius. Melhor seria ter a garantia do camelô da esquina! Atenciosamente J.A.Nader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Recorro a este canal de comunicação para relatar um fato que envolve a imagem da DISCOVERY CHANNEL.

Adquiri recentemente um aparelho GPS da marca AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL imaginando tratar-se de um aparelho de qualidade, já que está associado à tão festejado canal de comunicação.

O aparelho, após poucas horas de uso apresentou defeito .Pode acontecer ...

O problema é que a empresa responsável pela assistência- a MAPTEC- nega-se a atender o pedido de remessa do aparelho em questão, ignorando os e-mails enviados há mais de 10 dias e os telefonemas tarifados, onde de forma mentirosa garantiu que enviaria as instruções para remessa do aparelho, o que até o momento, uma semana depois, não o fez

Faço então o apelo para que haja por parte da DISCOVERY uma intermediação para que esse desvio de conduta da empresa MAPTEC possa ser imediatamente corrigido, lembrando mais uma vez que a decisão para compra desse produto deveu-se principalmente à associação da marca DISCOVERY, que para mim, que sou professor, até então era referência de qualidade e seriedade.Infelizmente a parceira MAPTEC não parece preocupada com sua imagem, e nem com a de seus parceiros .Pelo código de defesa do consumidor, a empresa é obrigada a prestar assistência a produtos durante o prazo de garantia.

Fica então o alerta para que outros consumidores não caiam no " conto do vigário" da Aquarius. Melhor seria ter a garantia do camelô da esquina!

Atenciosamente

J.A.Nader

Entre com uma ação na justiça eles não pode sai por ai dando calote em todo mundo,

vendendo produtos rui e com uma qualidade de atendimento em uma assistência péssima ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Passados 7 dias, a MAPTEC,detentora das marcas AQUARIUS,renovou seu site, conseguindo a proeza de fazer : _Um chat que não funciona. -Um fale conosco que não fala nada -Arquivos de recuperação de sistema sem instruções de instalação, entre outra porqueiras. E ainda anuncia a parceria com a 4 rodas. Será que a ABRIL e a DISCOVERY não percebem que estão se associando a uns pilantras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zecan, colegas e amigos do fórum, vejam bem essa história que vou lhes contar, que aconteceu comigo ontem: Tenho diversos anúncios na internet da minha loja, sobre manutenção e reparos em aparelhos GPS, de diversas marcas, incluindo aí, uma marca conhecida, brasileira, que inclusive, já precisei do atendimento online deles e sempre foram muito receptivos, atenderam e esclareceram dúvidas sobre o software deles e uma parte do hardware, isso, há alguns meses atrás. Ontem, chegou um cliente aqui com uma nota fiscal de uma grande loja online, que vende aparelhos desse fabricante. O cliente chegou aqui afirmando o seguinte: - Meu aparelho está com defeito, ele não liga, aí liguei para o SAC da loja e eles ligaram para o SAC do fabricante, que informou que vocês dão assistência nesse aparelho. Nesse momento, eu já pensei "de novo", pois isso aconteceu comigo outras vezes, as pessoas veem meus anúncios e deduzem por si que eu atendo aparelhos em garantia, mas friso bem o ESPECIALIZADO, e não AUTORIZADO, já que esses "fabricantes (que não fabricam nada, são só compradores OEM de fabricantes chineses) nunca atenderam á uma solicitação minha de inclusão entre suas autorizadas (e acreditem, não tem NENHUMA, eu bem que queria ser, mas ignoram os pequenos...), tampouco deram retorno a partir do momento em que suas vendas aumentaram. Sendo a quarta vez que isso acontece comigo, resolvi entrar no site da loja e esclarecer isso com o gerente do SAC e explicar que não sou autorizado, muito menos o fabricante deu qualquer retorno á mim sobre o interesse em ser autorizado, e ele não poderia ficar divulgando isso erroneamente aos seus clientes. Após o "esfrega" nesse gerente, resolvi entrar em contato com o SAC do fabricante... o 0800 indicado no site não atende. O chat online, tampouco. A única opção minha é alertar o cliente e indicar á ele uma simples coisa: vá ao PROCON e abra sua reclamação contra esses picaretas. Além de não atenderem o cliente, ainda jogam a responsabilidade em pessoas que não tem nada á ver com eles, tentando enrolar mais e mais o cliente, até que expire a garantia. Se eu faço algo assim, pode ter certeza, o cliente estará amanhecendo nas portas do Procon para procurar seus direitos, porquê quando a empresa é um pouco maior, ou de outra cidade, ou estado, não fazem o mesmo? Procurem seus direitos, seja onde for!!! Se eu, um pequeno empresário tenho que cumprir com todas a minhas obrigações, porquê vocês deixam esses picaretas impunes? Só porquê são maiores que um pequeno empresário? Vão atrás de seus direitos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso, Neno. Precisamos divulgar esses mal empresários e as empresas que associam suas marcas a eles. É incompreensível que empresas do porte da Discovery channel e da Abril não se dêem conta de que estão ajudando a vender produtos de uma empresa que não oferece garantia e assistência.Já encaminhei carta a essas empresas e aos serviços de defesa do consumidor.O mico final será enfrentar as filas do Procon, ou talvez um juizado de pequenas causas,pois essa situação já me deu nos nervos.Nem é tanto pelo valor, é pela audácia de achar que pode sacanear à vontade. Dando nomes aos bois: A MAPTEC, através da marca AQUARIUS, com a conivência da DISCOVERY CHANNEL e da QUATRO RODAS(ABRIL ) enganam o consumidor oferecendo produtos sem assistência e garantia.Pior que o camelô da esquina!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×