Ir para conteúdo

Cabo usb data flash para i465 e outros


J.V.cel

Posts Recomendados

A um tempo estou para postar essas fotos aqui pois consegui fazer o cabo milagroso pois ja recuperei muitos nextel aqui em minha assistencia com esse cabo... hj um amigo aqui do forum até ligou na minha loja perguntando se tinha esse cabo para vender ... ai vai as fotos que quiser se arriscar !! post-13221-139967838547_thumb.jpg post-13221-139967838582_thumb.jpg essas fotos foram retiradas de um site estrangeiro ... nao achei nada relacionado a isto aqui no clan.... me intensão é ajudar um abraço a todos

post-13221-139967838564_thumb.jpg

post-13221-13996783857_thumb.jpg

post-13221-139967838575_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a intençao j.v

mas com essas fotos não será possivel construir o cabo

esta faltando algumas informações importantes (quem conhece vai concordar)

na area vip ja existe um tuto de como fazer esse cabo a muito tempo ja

só não esta disponivel pq muita gente acha que ele faz "milagres" (como vc mesmo diz)

e ficam fazendo perguntas imbecis,achando que ele resolve tudo

e na verdade não é bem assim

vou repetir um post meu que resume bem minha opinião a respeito

gostaria de esclarecer alguns pontos

cabo data flash é para recuperar principamente os i465

que foram flasheados de maneira errada

ou mesmo selecinado uma chave errada no x-flash

quem não entendeu o que eu disse acima não adianta faze-lo

eu mesmo não tenho,pois em se fazendo tudo certo não tem pq usa-lo

pra finalizar, trabalhar com iden

envolve muita pesquisa,dedicação e pratica

portanto não vão pensando que esse cabo vai fazer milagre,que não vai,tem que ralar

ele é so mais uma ferramenta,que se não souber usar corretamente pode piorar ainda mais a situação

acreditando que me fiz entender

deixo uma abç a todos

forte abç amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite alexandre.... essas suas palavras eu ja tinha lido... quando este post estava disponivel... na area liberada... logo que lançaram a soluçao do cabo eu mesmo o fiz.... e tenho ele até hj.... digo milagres pq entra muito atc que nao liga e quando coloko o cabo e ele reconheçe ..muitos voltam a funcionar ... os i465 eu aprendi fazer o test point e tal... mais muito trabalho e o cabo resolve facil... agora ja peguei um i296 e voltei com esse cabo..e um i776 tambem... mais na maioria sempre é i465...agora essa foto nao posso te dizer que realmente é e ficaz... pois achei ela em site gringo... e como eu tenho o cabo ainda nao testei... mais como vc esta falando que nao irá funcionar ... peço desculpa pelo o equivoco... pois nao comparei com o que tenho pq esta blindado.... só fiz este post mesmo com intençao de ajudar ..pois muitos colegas me perguntam como fazer o cabo ... e na época eu nao gravei o esquema.... sendo assim sorte as que procuram esta soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cell Master - Sua Loja Online!

comprei este cabo na cellmaster achando que serviria com o mesmo proposito do cabo que eu fiz... porem eu coloko a bateria de 9, e coloko no celular mais nao reconheçe... agora nao sei se o cabo nao serve para este fim... ou se ele veio com defeito.... se algum amigo ja comprou este cabo e souber dizer pra que ele serve pois eu uso o caseiro ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá, estou com um i465 morto, a única maneira de "reviver" este cara é com este cabo "dataflash"

Pode passar o esquema?!

Vou tirar fotos do cabo e postar tudo bem explicado,

Agradeço ajuda...

não é necessário esquemas nem postar fotos amigo

no primeiro post desse mesmo tópico já existem postadas as mesmas

e as fotos em si já se explicam

quanto ao resto já te respondi em outro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...